
‘Ejército del peronismo’: Janones chega à Argentina para se reunir com Cristina contra reeleição de Milei
Parlamentar já se encontrou nesta segunda-feira com o ex-ministro da Economia Sergio Massa

Senador esteve na comunidade Celeiro, na Flórida, e posou ao lado de pastores Paizão e Mãezona

O senador Flávio Bolsonaro, em sua primeira aparição pública após a fuga para os Estados Unidos, foi a um culto evangélico neste domingo, na Flórida. Nas fotos, ele aparece acompanhado da mulher, a dentista Fernanda Bolsonaro, do irmão Eduardo Bolsonaro e da cunhada, Heloísa. Ele também posou com os pastores responsáveis pela igreja: Alice Fernandes, a Mãezona, e José Maurício Fernandes, conhecido como Paizão.
Durante o culto deste domingo, o pastor José Maurício chegou a falar diretamente para o senador sobre derrota, mas sem citar diretamente a eleição.
— Não ganhou ou perdeu porque com Jesus você não perde. E se perder, você está ganhando — falou o pastor.
Investigado por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, o senador do PL deixou o Brasil nesta quarta-feira, depois que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou que ele entregasse seus passaportes. Flávio fugiu do Brasil passando pela Argentina e pelo Equador em um avião que, segundo os jornais The New York Times e o The Wall Street Journal, foi fretado por Jason Miller, assessor do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A igreja escolhida por Flávio nos Estados Unidos faz parte do do Ministério Celeiro, fundado no Brasil pelo pastor André Fernandes. O líder religioso era responsável pela Igreja Lagoinha Alphaville, mas deixou a comunidade em 2025, após desgastes com o pastor André Valadão.
Fora do Brasil desde a última terça-feira, Flávio Bolsonaro afirmou neste domingo que não se arrepende de nada do que fez. Em publicação no Instagram, o presidenciável cita a intimação para entrega de passaporte, ocorrida após visitar o pai Jair Bolsonaro.
“Não sai do Brasil, sai pelo Brasil! Sonhei com a mudança do nosso país para melhor e, no domingo, apenas sete minutos após o anúncio do resultado das eleições já havia uma decisão judicial com medidas cautelares contra mim, com base em mentiras. Doze horas depois e no meio da rua, fui intimado do início da perseguição, ao deixar a casa do presidente Bolsonaro”, diz em texto nos stories.
O parlamentar ainda declarou que nos Estados Unidos, ele pode se “manifestar livremente”, e que não será “alvo de um juiz que acordou com vontade de fazer o mal e enviou a sua polícia à minha casa para revirar as calcinhas das minhas filhas na gaveta”. No entanto, o senador não foi alvo de busca e apreensão.
BS20261102115802.1 – https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2026/11/02/flavio-bolsonaro-vai-a-culto-evangelico-com-mulher-e-eduardo-em-primeira-aparicao-publica-apos-fuga-para-os-eua.ghtml

Parlamentar já se encontrou nesta segunda-feira com o ex-ministro da Economia Sergio Massa

Advogados alegam conexão com investigação sobre fraudes no INSS e questionam imparcialidade de Moraes por vínculos de aeronave investigada com escritório de sua esposa

Banqueiro está detido preventivamente desde março deste ano; ele foi indiciado na semana passada por gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Participação de israelense no caso foi revelada pelo Fantástico neste domingo
