
Distrito Federal tem a melhor taxa de cobertura do teste da orelhinha do país
Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Tricolor Carioca chega para a décima participação em 19 anos; partida será nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Maracanã Técnico Abel Braga conversa com elenco no treino desta terça-feira (5), no CT Carlos Castilho MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC Vai começar a terceira competição para o Fluminense em pouco mais de dois meses. Nesta quarta-feira (6), será dado o …
Continue reading “Fluminense estreia em busca do título inédito da Sul-Americana”
Tricolor Carioca chega para a décima participação em 19 anos; partida será nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Maracanã
Vai começar a terceira competição para o Fluminense em pouco mais de dois meses. Nesta quarta-feira (6), será dado o pontapé inicial para a Sul-Americana, após dois anos, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, às 19h15, no Maracanã. O jogo é válido pelo Grupo H.
Campeão do Campeonato Carioca, diante do rival Flamengo, o Tricolor chega empolgado para a nova competição, em busca do título inédito. Esta edição marcará a décima participação do clube e a quarta sob comando de Abel Braga.
“O Fluminense pode chegar muito longe. O time está trabalhando para continuar melhorando. Importante voltar a ter essa confiança que perdemos quando jogamos contra o Olimpia, na Libertadores. A gente retomou isso, serviu de experiência para não fazer a mesma coisa na Sul-Americana. O time está com muita confiança, acho que o Fluminense vai brigar muito, porque queremos essa taça também”, disse Cano.
O duelo de volta deste confronto marcará a última rodada da fase de grupos, no campo do adversário, na Bolívia, mas a altitude não será problema. O Oriente Petrolero joga a 416 metros acima do nível do mar, inferior a São Paulo (760m), considerado baixo.
O adversário da vez não está em seu melhor momento na temporada. Pelo Apertura, campeonato boliviano, está ocupando o quinto lugar do Grupo A, com nove pontos em sete jogos. No nacional da Bolívia, somente os quatro primeiros avançam para as quartas de final.
Já na Copa Sul-Americana, somente o primeiro colocado de cada uma das chaves avança para a fase seguinte. Além de Flu e Oriente Petrolero, estão no Grupo H o Junior Barranquila, da Colômbia, e o Unión Santa Fé, da Argentina.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Oriente Petrolero (Bolívia)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira (6), às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Carlos Lopez e Lubin Torrealba (ambos da Venezuela)
FLUMINENSE: Fábio; Luccas Claro, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe, PH Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.
ORIENTE PETROLERO: Wilson Quiñónez; Maximiliano Caire, Alvarez Vargas, Zazpe Rodríguez e Ayrton Paz; Daniel Rojas, Ricardo Sandoval e Sánchez; Miguel Ríos, Alexis Ribera e Facundo Suárez. Técnico: Erwin Sánchez.

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, às 22h. Veja como participar de bolões

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Estudantes da rede pública interessados em estudar inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês podem se inscrever até 9 de janeiro, no site da Secretaria de Educação; vagas para a comunidade serão divulgadas posteriormente
