VARIEDADES

Fotógrafo rebate críticas sobre ausência de Bruna Marquezine em imagens da festa de João Guilherme: ‘Respeitem’

3 de fevereiro, 2025 | Por: Agência O Globo

Atriz esteve na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, para celebrar aniversário do namorado, mas não apareceu em registros familiares

Encontrar a namorada de João Guilherme nas imagens da festa de aniversário do ator e cantor, filho do sertanejo Leonardo, virou uma gincana difícil. Afinal, onde está Bruna Marquezine nos registros da comemoração do jovem de 23 anos na Fazenda Talismã, em Goiás? Esta é a pergunta que centenas de internautas vêm fazendo nas redes sociais desde o último sábado (1º).

De lá pra cá, fãs da artista passaram a perscrutar as profundezas da internet em busca de fotos dela no local. Acontece que… Todo esforço será em vão, como avisa o fotógrafo Bannach, responsável pelos cliques do evento particular. É que Bruna, como ele sugere, fez questão de se manter distante dos flashes na ocasião, já que justamente não queria aparecer publicamente numa celebração íntima.

Bruna Marquezine e João Guilherme assistem a pôr do sol à beira de lago na Fazenda Talismã, do sertanejo Leonardo
Bruna Marquezine e João Guilherme assistem a pôr do sol à beira de lago na Fazenda Talismã, do sertanejo Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

“Respeitem a privacidade das pessoas. Se vocês estivessem na festa, entenderiam! A Bruna é perfeita”, respondeu, de forma enfática, a seguidores do Instagram, o fotógrafo Bannach, que trabalha diretamente com a influenciadora digital Virginia Fonseca, cunhada de Bruna Marquezine (para quem ficou perdido nos galhos dessa árvore genealógica, uma explicação se torna necessária: celebridade na internet, com quase 53 milhões de seguidores, Virginia é mulher do cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme).

Sasha e Virginia

Em praticamente todas as fotos e vídeos postados pelos convidados da festa — e, sim, o que não falta é conteúdo na web —, Bruna Marquezine aparece em pouquíssimos registros, quase sempre de lado, de costas ou com a imagem cortada. Amigos de João Guilherme e Bruna, Sasha Meneghel e o marido João Lucas, que também estavam presentes, apareceram pouco igualmente.

Os raros momentos em que Bruna aparece são quando ela e outros convidados estão apreciando o pôr do sol num pequeno píer à beira de um lago na fazenda.

O fato virou meme nas redes sociais. Usuários do X brincam que Bruna Marquezine provavelmente precisou “fugir” de Virginia durante a festa. Sabe-se que a influenciadora digital vive justamente de expor a própria vida em família — filhos, bens luxuosos, imóveis suntuosos, dicas de maquiagem — em publicações zil nas redes sociais.

“Pra mim, ainda mais estranho do que imaginar a Bruna Marquezine com a Virginia, é imaginar a Sasha. Elas são todas bem reservadas com a vida pessoal, sei lá, são vibes bem diferentes”, comentou uma pessoa no X, aos risos. Outra pessoa defendeu a atriz: “Acho tão desnecessário como a Bruna Marquezine leva hate até por ser discreta e não ficar postando a vida dela nos stories igual a Virgínia. A diva só quer viver a vida dela de forma privada, nem todo mundo gosta de se expor assim, ela é atriz e não blogueira”, argumentou um internauta.


BS20250203130348.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2025/02/03/fotografo-rebate-criticas-sobre-ausencia-de-bruna-marquezine-em-imagens-da-festa-de-joao-guilherme-respeitem.ghtml

Artigos Relacionados