
Secretaria de Educação abre inscrições para cursos técnicos e profissionais
São mais de 50 cursos gratuitos e cerca de 6 mil vagas disponíveis; inscrições seguem até 28 de junho

Internacional derrota Independiente Medellín na Sul-Americana Com uma atuação muito ruim, que culminou com um pênalti desperdiçado pelo atacante Fred no final, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (Argentina), no estádio do Maracanã nesta terça-feira (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Foto: Reuters/Sergio Moraes/Direitos […]
Internacional derrota Independiente Medellín na Sul-Americana
Com uma atuação muito ruim, que culminou com um pênalti desperdiçado pelo atacante Fred no final, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (Argentina), no estádio do Maracanã nesta terça-feira (26), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Foto: Reuters/Sergio Moraes/Direitos Reservados
Após este resultado o Tricolor fica na 3ª posição da classificação do Grupo H da competição com quatro pontos. A liderança é da equipe argentina, que tem um ponto a mais.
Com a bola rolando, o Fluminense apresentou muito pouco, e em momento algum deu a impressão de que poderia sair com a vitória. Porém, nos acréscimos do segundo tempo a equipe comandada pelo técnico Abel Braga teve uma grande oportunidade de garantir a vitória, quando o juiz marcou pênalti a favor do Tricolor após a bola tocar na mão do atacante Juárez dentro da área aos 47 minutos.
Cinco minutos depois, após muita discussão, Fred bateu o pênalti a meia altura e o goleiro Mele se esticou todo para defender e garantir o empate final.
Agora, o Fluminense se concentra no Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba no domingo (1). Pela Sul-Americana, o próximo compromisso é diante do Junior Barranquilla (Colômbia), na quarta-feira da próxima semana (4).
Outra equipe a entrar em campo pela Copa Sul-Americana foi o Internacional, que derrotou o Independiente Medellín (Colômbia) por 1 a 0 no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira.
A vitória, que foi alcançada graças a gol do atacante Alemão aos oito minutos do segundo tempo, deixou o Colorado na liderança do Grupo E, com cinco pontos.
O Internacional volta a jogar pela competição na próxima semana, quando visita o Guaireña no Paraguai.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

São mais de 50 cursos gratuitos e cerca de 6 mil vagas disponíveis; inscrições seguem até 28 de junho

Hoje o Setor Comercial Sul conta com dez prédios e cerca de 1,2 mil lojas e salas desocupadas

Mesmo com queda histórica no analfabetismo, Brasil falha em cumprir meta do PNE

Uso de roupas adequadas, hidratação e acompanhamento de sinais de alerta ajudam a prevenir complicações durante os meses de temperaturas mais baixas
