
Metrô-DF: relatório publicado sobre modernização e compra de novos trens
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Por segurança, haverá desligamento de energia durante a execução dos trabalhos A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará a extensão de rede aérea de alta tensão em Sobradinho, nesta sexta-feira (26). Por segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 8h40 às 16h30, operação que afetará os conjuntos A, K e L do Condomínio …
Continue reading “Gama, Planaltina e Sobradinho recebem serviços nesta sexta”
Por segurança, haverá desligamento de energia durante a execução dos trabalhos
A Companhia Energética de Brasília (CEB) fará a extensão de rede aérea de alta tensão em Sobradinho, nesta sexta-feira (26). Por segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 8h40 às 16h30, operação que afetará os conjuntos A, K e L do Condomínio Nova Colina e o Condomínio Bom Jesus, Área Especial 11, Chácara 19, Lote 21.
116É o número para ligações gratuitas que os consumidores podem utilizar para esclarecer dúvidas
Gama e Planaltina também ficarão, temporariamente, sem energia nesta sexta-feira, em razão de poda de árvores. No Núcleo Rural Ponte Alta Norte (Gama), o desligamento será das 7h50 às 13h, abrangendo o Condomínio Beija-Flor e as chácaras Maurício, Chiara, Flor, Jatobá, Mel, Cambaxirra e Canaã II.
Já no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina, a interrupção do fornecimento de energia afetará a Chácara 17 das 8h40 às 16h.
Em caso de dúvida, os consumidores podem entrar em contato com a CEB pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.
*Com informações da CEB
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Programação do evento contará com atividades educativas, revitalização de lixeiras e ações de sensibilização ambiental
Primeiro leilão do ano promovido pelo DER-DF terá itens com valor entre R$ 200 e R$ 17 mil
Foram adquiridos mais de 350 brinquedos adaptados, como balanços e carrosséis para cadeirantes; destinação dos equipamentos vai obedecer às demandas mapeadas e priorizadas pelas administrações regionais