
Com crise persistente de soluços, ex-presidente Bolsonaro faz nova cirurgia
Ex-presidente passa pelo quarto procedimento desde o Natal

Confira a 114ª edição do programa Giro Distrital
Giro Distrital apresenta reportagem sobre lei distrital que incentiva produtores rurais a preservarem nascentes, a exemplo da fazenda Santa Marta, em Planaltina, onde a equipe do Giro conversou com moradores que vivem nas cercanias das nascentes e do ribeirão Pipiripau.
O programa traz também matérias sobre o reconhecimento de paternidade, com base em recente lei da CLDF, e sobre o acolhimento de moradores de rua, com entrevistas com pessoas nessa situação.
Confira a 114ª edição do programa Giro Distrital:
1) Resumo da semana na CLDF;
2) Contraponto: deputados debatem sobre polêmica entre STF e Elon Musk;
3) Nascimento de bebê sem registro do pai deve ser informado ao Poder Público;
4) CLDF soma esforços para acolher moradores de rua;
5) Projeto incentiva produtores rurais a preservarem nascentes.
✅ Clique aqui para assistir 👇🏼📺🍿
https://youtu.be/ijKde6jgkhk?si=WO6zacebQJmgdT9u
O Giro Distrital é um programa da TV Câmara Distrital, com transmissão todo domingo às 12h nos canais 9.3 (aberto), 11 da Claro e 09 da Vivo, com reprises ao longo da semana.
Confira aqui a nossa programação
https://www.cl.df.gov.br/en/\web/tv-camara-distrital/grade-de-programacao

Ex-presidente passa pelo quarto procedimento desde o Natal

Limite para acertar a situação junto à Justiça Eleitoral a tempo de votar nas eleições gerais de 2026 é 8 de maio; regularização pode ser feita presencialmente ou pela internet

Bolsonaro passou por novo procedimento cirúrgico

Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
