
DF reforça combate à violência contra crianças e adolescentes na Operação Caminhos Seguros
Blitz educativas, palestras nas escolas e ações integradas serão realizadas nesta quinta-feira (15)
Capital de Goiás agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Assim como o estado de Goiás e os municípios de Aparecida de Goiânia e Minaçu, Goiânia agora passa a integrar o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir). …
Continue reading “Goiânia adere ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial”
Capital de Goiás agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)
Assim como o estado de Goiás e os municípios de Aparecida de Goiânia e Minaçu, Goiânia agora passa a integrar o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir). O município tem 50% da população declarada negra.
Por meio do sistema, coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR), Goiânia agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos em políticas de promoção da igualdade racial executado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Com a adesão, também poderá concorrer à bonificação de até 50% de pontos nos editais anuais da SNPIR.
O Sinapir busca a participação conjunta da União, estados e municípios na implementação das políticas de promoção da igualdade racial. Com a adesão da cidade de Goiânia, já fazem parte da política pública 23 estados e 94 municípios.
Com informações do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Blitz educativas, palestras nas escolas e ações integradas serão realizadas nesta quinta-feira (15)
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro de Sobradinho
Megatriagem para atendimento de 5 mil jovens em todo o Brasil será em 15 de maio
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro