
Preço da cesta básica cai em 15 das 27 capitais pesquisadas pelo Dieese
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Capital de Goiás agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Assim como o estado de Goiás e os municípios de Aparecida de Goiânia e Minaçu, Goiânia agora passa a integrar o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir). …
Continue reading “Goiânia adere ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial”
Capital de Goiás agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)
Assim como o estado de Goiás e os municípios de Aparecida de Goiânia e Minaçu, Goiânia agora passa a integrar o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir). O município tem 50% da população declarada negra.
Por meio do sistema, coordenado pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR), Goiânia agora tem acesso às ações do Governo Federal, como a capacitação de gestores públicos em políticas de promoção da igualdade racial executado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Com a adesão, também poderá concorrer à bonificação de até 50% de pontos nos editais anuais da SNPIR.
O Sinapir busca a participação conjunta da União, estados e municípios na implementação das políticas de promoção da igualdade racial. Com a adesão da cidade de Goiânia, já fazem parte da política pública 23 estados e 94 municípios.
Com informações do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Destaque do PP foi aprovado por 14 votos contra 12
Relator fez diversas alterações para atender senadores
Foram entregues outros sete novos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade e tecnologia sustentável; veículos vão atender passageiros também de Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia e Taguatinga