
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Novo programa da Rádio Brasil Central será transmitido toda sexta-feira, das 20 às 21 horas O programa vai contar histórias e curiosidades sobre esses artistas e suas músicas, não só as produções que foram sucesso, mas também o lado B de seus discos, que também foram importantes nas carreiras desses artistas O primeiro programa terá …
Continue reading “Goiás: No Palco, da RBC AM, vai homenagear os artistas da música brega”
Novo programa da Rádio Brasil Central será transmitido toda sexta-feira, das 20 às 21 horas
O programa vai contar histórias e curiosidades sobre esses artistas e suas músicas, não só as produções que foram sucesso, mas também o lado B de seus discos, que também foram importantes nas carreiras desses artistas
O primeiro programa terá como estrela o goiano Amado Batista, que é natural de Catalão (Arte: ABC Digitial)
No Palco, novo programa da Rádio Brasil Central AM, estreia nesta sexta-feira, 13, com a proposta de homenagear os artistas brasileiros, especialmente aqueles chamados de cantores bregas, que fazem parte da história da nossa cultura popular. Estão na lista Odair José, Márcio Greik, Gilliard, Waldick Soriano, Jessé, entre outros. O primeiro programa terá como estrela o goiano Amado Batista, que é natural de Catalão.
O programa No Palco será produzido por Lutiane Portilho, com apresentação de Débora Orsida, coordenadora de Jornalismo das rádios Brasil Central AM e RBC FM. Débora explica que o programa vai contar histórias e curiosidades sobre esses artistas e suas músicas, não só as produções que foram sucesso, mas também o lado B de seus discos, que também foram importantes nas carreiras desses artistas. “Vamos ainda mesclar o período histórico daquela música com a trajetória do artista”, destacou.
A coordenadora afirmou que o novo programa atende a diretriz da direção da Agência Brasil Central (ABC) para as emissoras de rádio, que é valorizar a Música Popular Brasileira (MPB) e os artistas nacionais, além de fornecer informações diferenciadas para os ouvintes.
Fonte: ABC Digital

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
