
País tem 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

São 128 vagas para jovens e adolescentes, de 12 a 21 anos, em situação de vulnerabilidade social. As inscrições são para as quatro primeiras turmas do Laboratório de Inclusão Multimídia “Luz, Câmera e Conexão”, que fica no Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia A Organização das Voluntárias de Goiás …
Continue reading “Goiás: OVG abre vagas para Laboratório de Inclusão Multimídia”
São 128 vagas para jovens e adolescentes, de 12 a 21 anos, em situação de vulnerabilidade social. As inscrições são para as quatro primeiras turmas do Laboratório de Inclusão Multimídia “Luz, Câmera e Conexão”, que fica no Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) está com inscrições abertas para as quatro primeiras turmas do Laboratório de Inclusão Multimídia “Luz, Câmera e Conexão”, que fica no Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. São 128 vagas para jovens e adolescentes, com idade entre 12 e 21 anos, em situação de vulnerabilidade social.
Além de trabalhar com tecnologias da informação e comunicação, como criação de conteúdo para as mídias digitais, a iniciativa desenvolverá competências emocionais, comportamentais, cognitivas e sociais da comunicação e terá parcerias que visam a inserção no mercado.
As inscrições acontecem de 08 a 19 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço (dos últimos três meses) e declaração ou frequência escolar. Menores de idade deverão estar acompanhados por um responsável, com a documentação pessoal. São ofertadas vagas para os períodos matutino e vespertino.
As oficinas começam em dezembro de 2021 e terão duração de três meses, com atividades presenciais e on-line. O conteúdo engloba temas ligados às Tecnologias da Informação e Comunicação, que na prática irão desenvolver a oratória e preparar os estudantes para situações como entrevistas de emprego e um melhor comportamento no ambiente de trabalho. Os alunos ainda participarão de discussões e produzirão conteúdos audiovisuais com enfoque nas diversidades e na valorização do território. Haverá momentos de vivências comunitárias e exposições de trabalhos.
O laboratório
O Laboratório de Inclusão Multimídia “Luz, Câmera e Conexão” é fruto de uma seleção do Programa Itaú Social Unicef (PISU), que teve entre seus ganhadores o Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro, da Organização das Voluntárias de Goiás.
Inicialmente, o PISU contou com a adesão de 1.529 Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que passaram por diversas fases ao longo de 11 meses – entre elas o percurso formativo, concluído por 687 organizações, e as etapas de avaliação e seleção, com 80 OSCs pré-selecionadas, contemplando por fim 40 organizações com o fomento e a assessoria técnica distribuídas por região, sendo 12 da região Norte, 12 do Nordeste, 8 do Centro-Oeste, 4 do Sul e 4 do Sudeste do país.
Serviço: OVG oferece primeiras vagas para Laboratório de Inclusão Multimídia destinado a jovens em situação de vulnerabilidade social.
Inscrições para as oficinas: de 08 a 19 de novembro de 2021
Onde: Centro de Adolescentes Tecendo o Futuro. Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a Rua Managuá, s/nº, Jardim Novo Mundo
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira
Mais informações: 62 3201-6983

Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Lançamento nacional do programa ocorreu no Hemocentro do Distrito Federal

Incorporado ao SUS, Trastuzumabe Entansina representa avanço no cuidado de pacientes com tumores HER2 positivos

Secretaria de Saúde promoverá campanhas de vacinação durante o fim de semana; atendimento será diferenciado na segunda-feira, ponto facultativo do Dia do Servidor
