
Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores
Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

Após suspensão do feriado no Estado, os atendimentos serão mantidos nas 70 unidades do programa Usuários devem agendar os serviços. A suspensão do ponto facultativo e do ferido é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual …
Continue reading “Goiás: Vapt Vupt terá funcionamento normal durante o Carnaval”
Após suspensão do feriado no Estado, os atendimentos serão mantidos nas 70 unidades do programa
Usuários devem agendar os serviços. A suspensão do ponto facultativo e do ferido é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual funcionarão normalmente no período.

Vapt Vupt | Foto: Divulgação
As unidades do Vapt Vupt localizadas na capital e no interior do Estado vão funcionar normalmente durante o período de Carnaval após suspensão do feriado do dia 16 de fevereiro, terça-feira. O Governo de Goiás também não decretou ponto facultativo nos dias 15 (segunda-feira) e 17 (quarta-feira) de fevereiro.
Os atendimentos são realizados por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento. Todas as unidades seguem protocolos sanitários para resguardar a saúde dos servidores e usuários, como aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras, disponibilização de álcool e medidas de distanciamento na área interna das agências.
A suspensão do ponto facultativo é mais uma ação de enfrentamento da Covid-19, evitando episódios de aglomerações e reduzindo a velocidade de propagação do vírus. O expediente e todos os serviços da rede estadual funcionarão normalmente no período.
Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

Medida ocorre depois de ação policial com mais de 120 mortes

Programa OperaDF da Secretaria de Saúde contratou hospitais e serviços de anestesia para agilizar cirurgias

Maior salário é de R$ 2,8 mil. Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana
