
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta quarta (24)
Abordagem está prevista para passar por dois pontos na região administrativa

Adilson Reis de Araújo Silva morreu na madrugada desta quinta-feira (29), vítima de um acidente de trânsito; nos últimos anos, ele atuava como motorista do chefe do Executivo
O governador Ibaneis Rocha decretou luto oficial no Distrito Federal por três dias, em razão do falecimento do subtenente da Polícia Militar Adilson Reis de Araújo Silva. A decisão consta em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) dE quinta-feira (29) e vale a partir da publicação.
Adilson, de 50 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta quinta, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Nos últimos anos, ele atuava como motorista do governador.
“Hoje perdi um colaborador que me acompanhou desde o início de minha jornada no governo. Adilson Reis de Araújo Silva sofreu um acidente e não resistiu. Ainda ontem, passamos o dia juntos, pois era sua vez na escala dos motoristas. Foi nossa despedida. Vá em paz, Adilson, e que o Senhor o receba no Reino da Glória e conforte sua família, amigos, bem como a todos nós, que convivemos com você nos últimos anos. Obrigado por tudo”, publicou Ibaneis Rocha nas redes sociais.
Mais cedo, em evento no Palácio do Buriti, o governador também falou sobre a morte de Adilson e pediu um minuto de silêncio durante a cerimônia: “Hoje para mim está sendo um dia muito difícil, perdi um grande amigo, estava comigo havia anos, era meu motorista, andava do meu lado, uma excelente pessoa”.
A Polícia Militar do DF também lamentou a morte do subtenente. “Sua partida deixa um vazio imenso em nossa corporação. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor”, disse a PMDF, em nota.

Abordagem está prevista para passar por dois pontos na região administrativa

Serviços essenciais seguem em funcionamento especial nos dias 24 e 25, enquanto o programa Vai de Graça garante transporte público gratuito no DF

Ação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) promove diálogos e conscientização em ambientes de trabalho; último encontro na empresa do setor de Limpeza urbana, Sustentare Saneamento, reuniu mais de 100 colaboradores

Ao todo, são 273 oportunidades para candidatos com diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
