
NFL promove corrida no Rio de Janeiro na véspera de jogo entre Cowboys e Ravens no Maracanã
NFL Rio Run terá percursos de 2 km e 5 km entre o Arpoador e Ipanema, na Zona Sul da cidade

Jovane Cabral, de 28 anos, esteve em campo contra as finalistas Espanha e Argentina
O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de um jogador de Copa do Mundo. O clube gaúcho oficializou a chegada do meia-atacante Jovane Cabral, de 28 anos, que disputou o Mundial de 2026 pela seleção de Cabo Verde, em uma negociação sem custos. O atleta assinou contrato até o final de 2027.

Jovane Cabral foi titular em dois jogos da Copa do Mundo, na estreia contra a Espanha e na segunda fase diante da Argentina. O jogador cabo-verdiano estava no Estrela Amadora, de Portugal, e ficou livre no mercado em julho, depois do final do contrato.
O meia é o terceiro reforço confirmado pelo Grêmio para o segundo semestre. Além de Jovane Cabral, o time de Luis Castro já anunciou o zagueiro Wallace e ao centroavante Matheus Nascimento.
BS20260723151058.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2026/07/23/gremio-anuncia-contratacao-de-jogador-da-selecao-de-cabo-verde-que-disputou-copa-do-mundo.ghtml

NFL Rio Run terá percursos de 2 km e 5 km entre o Arpoador e Ipanema, na Zona Sul da cidade

A tecnologia foi instalada e testada em todos os estádios que sediarão os jogos da Série A ao longo de um processo de implementação de oito meses

Episódio ocorreu no mês passado, em derrota do Brasil para a Ucrânia pela Liga das Nações, mas ganhou repercussão nesta semana

Redes sociais recriaram cena de filme antes do duelo entre Brasil e Noruega na competição
