
Morre Tim Curry, astro de ‘Rocky Horror’ e ‘It’, aos 80 anos
Ator britânico morreu em casa, em Los Angeles, na noite de terça-feira; carreira foi marcada por personagens que se tornaram ícones do cinema e da televisão
A cantora passou por uma nova cirurgia abdominal na sexta-feira (8), após relatar dores intensas na pélvis e na lateral direita da barriga
A cantora Preta Gil, em tratamento contra um câncer no intestino, retornou ao hospital após sentir fortes dores no rim direito. Preta havia informado seus seguidores que estava em casa há menos de 24 horas, mas precisou voltar às pressas devido ao desconforto. Nas redes sociais, ela compartilhou uma atualização com os fãs, explicando a situação de saúde.
“Oi, meus amores. Pois é, ontem eu postei que estava em casa e me precipitei. Ao chegar em casa, comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos. Continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, contou a cantora, com tom otimista, acrescentando que até passou uma maquiagem para aparecer no vídeo em que deu a atualização do seu estado de saúde: “Eu estava a cara da derrota. Agora tô bem. Quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”.
A cantora passou por uma nova cirurgia abdominal na sexta-feira (8), após relatar dores intensas na pélvis e na lateral direita da barriga. Os exames revelaram que ela estava com cálculos renais, o que causou a obstrução de seu cateter.
“A gente teve que interromper a quimioterapia, mas não vai fazer nenhuma diferença no tratamento”, relatou Preta antes de voltar ao hospital.

Ator britânico morreu em casa, em Los Angeles, na noite de terça-feira; carreira foi marcada por personagens que se tornaram ícones do cinema e da televisão

Atriz tem 96 anos e performance fez parte dos 60 anos do Teatro Casa Grande

Ator é pai de dois rapazes que, segundo ele, são 'o melhor presente que a vida me deu'

Cantora, criada em uma região rural e profundamente religiosa, tornou-se referência para fãs gays e lésbicas ao defender a tolerância e apoiar artistas drag