
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Informativo será publicado nos dias úteis, com informações dos serviços prestados no dia anterior, como cirurgias e emergências Nesta segunda-feira (21), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) lançará o Boletim Diário Iges-DF, com dados de atendimentos e procedimentos realizados em todas as unidades da rede do instituto: hospitais de Base …
Continue reading “Iges-DF lança boletim diário com dados de atendimento”
Informativo será publicado nos dias úteis, com informações dos serviços prestados no dia anterior, como cirurgias e emergências
Nesta segunda-feira (21), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) lançará o Boletim Diário Iges-DF, com dados de atendimentos e procedimentos realizados em todas as unidades da rede do instituto: hospitais de Base e Regional de Santa Maria e unidades de pronto atendimento.
A apresentação será realizada pela diretora-presidente substituta, Mariela Souza de Jesus, e equipe técnica, por meio de transmissão ao vivo pelo Instagram do Iges-DF (@iges_df), às 15h.
O informativo, que tem como objetivo aumentar a transparência dos serviços prestados, como cirurgias e atendimentos emergenciais, será disponibilizado diariamente, nos dias úteis, com dados relativos ao dia anterior. Também constarão números de colaboradores que estejam afastados por suspeita ou com covid-19.
Serviço
Lançamento do Boletim IgesDF
– Data: segunda-feira (21/2)
– Horário: 15h
– Transmissão ao vivo pelo perfil do Instagram @iges_df
– Informações: [email protected] | whatsapp (98260-9119)
*Com informações do Iges-DF
Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
