
Defesa Civil do DF testa novo sistema de alertas no próximo sábado (27)
Sinal passará a funcionar em todo o DF a partir do dia 1º de outubro
Inscrições vão até 29 de setembro. Salário é de R$ 2.408,50, com benefícios e possibilidade de atuação em hospitais e UPAs do DF
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) está com processo seletivo aberto para formação de cadastro de reserva na função de técnico em laboratório em hematologia e hemoterapia. As inscrições podem ser feitas até 29 de setembro, no site oficial do instituto.
Os profissionais selecionados poderão atuar em unidades administradas pelo IgesDF, como o Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria, Hospital Cidade do Sol e 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Para concorrer à vaga, o candidato deve ter diploma técnico em laboratório clínico, análises clínicas, patologia clínica, hematologia e hemoterapia, ou curso superior em biomedicina ou farmácia, reconhecido pelo MEC, além de experiência mínima de um mês em serviço de hemoterapia, conforme edital.
– Carga horária: a partir de 26 horas semanais
– Salário bruto: R$ 2.408,50
– Benefícios: auxílio-transporte; alimentação (conforme Acordo Coletivo, jornada e local de trabalho, quando não fornecida no serviço); clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros; abono semestral; e folga no dia do aniversário.
Todas as informações oficiais, resultados e eventuais retificações estarão disponíveis em https://processoseletivo.igesdf.org.br. Após a inscrição, toda a comunicação será feita por e-mail, inclusive eventuais convocações. Por isso, é fundamental que o candidato verifique regularmente as caixas de entrada, spam e lixo eletrônico.
*Com informações do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF)
Sinal passará a funcionar em todo o DF a partir do dia 1º de outubro
Prazo foi estendido devido à alta procura pelas 12.500 vagas gratuitas para o programa de qualificação profissional da Sedet
A concessão ocorreu durante solenidade nesta quinta-feira (25) no Palácio do Buriti; desde 2019, 1.182 documentos foram cedidos garantindo segurança jurídica a empresas e negócios locais
Intervenção dará continuidade das obras de implantação da terceira faixa na rodovia