
Programa leva defesa pessoal, fortalecimento emocional e qualificação profissional a 11 regiões do DF
Mais de 450 mulheres já foram capacitadas pelo projeto, que segue com inscrições abertas até fevereiro
Serviços serão executados, a partir desta terça (28), fora dos horários de pico para garantir a fluidez do trânsito
A partir desta terça-feira (28), as faixas de rolamento situadas mais à esquerda e mais à direita do Túnel Rei Pelé serão parcialmente interditadas para a limpeza das paredes da estrutura. Os serviços serão executados das 9h às 12h e das 14h às 17h, sempre evitando os horários de pico.
“A limpeza será feita com caminhões-pipa e jatos de alta pressão. Apenas o trecho da via que estiver passando pela limpeza ficará interditado”, explica Erinaldo Sales, subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras. “É importante destacar que, nos horários de pico, todas as três faixas de rolamento estarão liberadas para o trânsito”, acrescenta.
A previsão é de que a limpeza dos túneis Sul e Norte esteja concluída em 10 dias. “Constantemente, estamos realizando manutenções preventivas da estrutura, que incluem garantir o correto funcionamento dos jatos ventiladores e dos sistemas de iluminação, segurança e incêndio”, conclui Sales.
*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF)
Mais de 450 mulheres já foram capacitadas pelo projeto, que segue com inscrições abertas até fevereiro
Baixa umidade pode voltar ao longo da semana; população deve ficar atenta a quedas de galhos e a descargas elétricas durante as precipitações
Inscrições para cadastro reserva ficam abertas até 19 de outubro
Serviços de saúde, assistência social e orientação serão oferecidos em cinco pontos da região