
Conmebol confirma final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras para às 18h
Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Brasileiro fará primeiro jogo na chave principal de um Grand Slam

A estreia de João Fonseca na chave principal do Australian Open é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de tênis. O brasileiro enfrentará o russo Andrey Rublev, número 9 do mundo, nesta terça-feira, com provável início entre 6h30 e 7h (de Brasília). A ESPN e o Disney+ transmitem o jogo ao vivo.
Os tenistas chegam para o confronto em fases totalmente opostas. Enquanto João está em uma sequência de 13 vitórias e dois títulos consecutivos (Next Gen ATP Finals e Challenger de Camberra), Rublev acumula cinco derrotas consecutivas. É a primeira vez que o brasileiro disputará uma partida na chave principal de um Grand Slam.
Rublev não vence uma partida desde a estreia do ATP de Metz, na França, em novembro de 2024, mas, mesmo assim, é um dos principais nomes do circuito na atualidade. Caso avance, João Fonseca encara o vencedor do duelo entre o campeão do Australian Open 2014, o suíço Stan Wawrinka e o italiano Lorenzo Sonego.

Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Brasil encara Senegal em 15 de novembro e Tunísia três dias depois

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29
