
Secretaria abre consulta pública para debater atuação de fotógrafos no Parque da Cidade
Iniciativa busca ouvir a população e construir regras que garantam privacidade, organização e qualidade dos serviços no principal espaço público de lazer do DF

Localidades dessas duas regiões administrativas ficarão temporariamente sem energia Nesta terça-feira (18), duas regiões administrativas do DF passarão por manutenção na rede elétrica. Para que o serviço seja prestado com segurança, algumas localidades ficarão temporariamente sem energia. No Lago Norte, o desligamento ocorrerá das 9h às 13h30, afetando o CA 7, para que seja feito […]
Localidades dessas duas regiões administrativas ficarão temporariamente sem energia
Nesta terça-feira (18), duas regiões administrativas do DF passarão por manutenção na rede elétrica. Para que o serviço seja prestado com segurança, algumas localidades ficarão temporariamente sem energia.
No Lago Norte, o desligamento ocorrerá das 9h às 13h30, afetando o CA 7, para que seja feito o serviço de substituição de postes.
Já em Santa Maria, ficarão sem luz das 9h às 16h30, para compactação de rede, os seguintes endereços: QC 2, conjuntos de E a J e de N a T; QR 210, Conjunto Q e QR 310, conjuntos A, C e de H a R.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será reenergizada sem aviso prévio, reduzindo, assim, o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Iniciativa busca ouvir a população e construir regras que garantam privacidade, organização e qualidade dos serviços no principal espaço público de lazer do DF

Indígenas chegaram a Brasília e montaram acampamento nesse domingo

Distribuidora participa de ação da Defensoria Pública e amplia presença em seis regiões administrativas

Abordagem passará por 22 pontos e inclui oferta de assistência social, saúde e encaminhamentos para programas do GDF
