
Black Friday: Procon-DF orienta consumidores para compras seguras
Consumidores devem redobrar cautela ao comprar on-line, especialmente de empresas desconhecidas

Novo programa de consultoria financeira do BRB, o Crédito Consciente vai beneficiar, a partir de segunda-feira (12), mais de 30 mil clientes, com foco nos servidores do GDF. A ideia do programa é fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são competitivas e o atendimento é individualizado. Para o …
Continue reading “Lançado programa Crédito Consciente para servidores do GDF”
Novo programa de consultoria financeira do BRB, o Crédito Consciente vai beneficiar, a partir de segunda-feira (12), mais de 30 mil clientes, com foco nos servidores do GDF. A ideia do programa é fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são competitivas e o atendimento é individualizado.
Para o crédito consignado, as taxas de juros especiais são a partir de 1,65% a.m., e o prazo de pagamento de até 144 meses. No caso do crédito pessoal, as taxas começam em 2,99%, com prazo de 120 meses.
E, para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m. Os três produtos têm carência de até 59 dias.
“Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Os convites para participar do Crédito Consciente serão encaminhados aos clientes por mensagem digital no BRB Mobile, com a comodidade de fazer a adesão de forma totalmente digital e, portanto, sem precisar se deslocar até uma agência. Para isso, basta estar com a última versão do aplicativo baixada e ficar atento às notificações do mobile BRB.
Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (7) o regulamento do Projeto Voz da Casa para servidores, funcionários e colaboradores do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Portaria n° 135 de 1º de junho de 2023.
A iniciativa é da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz), que criou o programa com o objetivo de valorizar o talento dos servidores por meio de apresentações musicais, teatrais, stand-up e outras iniciativas artísticas.
As apresentações ocorrerão duas vezes ao mês, em datas e horários a serem definidos pela Sequali no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti. Esse espaço foi idealizado para receber os servidores de maneira leve e confortável, visando o bem-estar de todos.
De acordo com o regulamento as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e termo de autorização de uso de imagem e voz, disponíveis no site da Secretaria de Fazenda, na aba “Qualidade de Vida/Voz da Casa”.
No caso de apresentações de bandas ou grupos, é obrigatório que pelo menos um dos participantes seja servidor, funcionário ou colaborador do GDF. Além disso, eles devem utilizar seus próprios instrumentos e demais equipamentos necessários para os shows, que terão uma duração de no máximo 60 minutos.
“O projeto Voz da Casa é de grande relevância para os servidores, pois reconhece o valor e o potencial de cada um deles. A música tem o poder de transformar ambientes e elevar o espírito das pessoas, e essa iniciativa proporciona entretenimento e leveza para os nossos colaboradores”, explicou o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa.
O secretário-executivo da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida e idealizador do Projeto, Epitácio Júnior, afirmou: “Estamos comprometidos em apoiar e incentivar nossos servidores a participarem ativamente do Voz da Casa, reconhecendo o impacto positivo que isso terá em suas vidas pessoais e profissionais.
É uma forma interessante de eles exporem seus talentos e levar alegria para quem estiver assistindo”. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: 61 3414-6266.

Consumidores devem redobrar cautela ao comprar on-line, especialmente de empresas desconhecidas

Mais de 48,6 milhões de pessoas ainda podem ter acesso ao dinheiro

Índice costuma ser utilizado para calcular reajuste de salários

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
