
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Polonês marcou duas vezes de pênalti e igualou os 19 gols do português
O Barcelona derrotou o Benfica, por 5-4, e Robert Lewandowski marcou um doblete no Estádio da Luz, em Portugal. Com os dois gols sendo de pênalti, o polonês igualou o recorde de Cristiano Ronaldo na Champions League.
O atacante de 36 anos ultrapassou Lionel Messi e juntou-se ao português como os jogadores com mais gols de pênalti marcados na história da competição. O argentino tem 18 e o polonês tem 19, mesma marca que o atleta do Al Nassr.
Segundo o jornal português A Bola, Lewandowski já marcou 87 pênaltis e perdeu apenas 10. A última vez que falhou um foi na goleada contra o Villarreal, fora de casa, por 5-1, em 22 de setembro de 2024.
O brasileiro Raphinha foi o grande herói da partida em que o Barcelona saiu com a vitória. Mas, quem chamou a atenção foi o atacante grego Vangelis Pavlidis, que balançou as redes três vezes. Ele tem 10 gols até agora pelo clube português, contando os três gols contra o Barcelona, e possui cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição