
Dados mostram que adultos do DF morrem menos de diabetes e AVC
Análise de dados de 2014 e 2024 mostra áreas de sucesso e novos focos de planejamento da saúde pública, como o programa ‘O Câncer Não Espera. O GDF também não’

Após revés na estreia, sul-americanos assumem 2º lugar no Grupo C Com gols de Lionel Messi e Enzo Fernández, a Argentina superou o México por 2 a 0, no estádio Lusail, neste sábado (26), na segunda rodada da Copa do Catar. O resultado deixa a seleção sul-americana em segundo lugar no Grupo C, com três …
Continue reading “Messi e Fernández garantem vitória da Argentina sobre o México na Copa”
Após revés na estreia, sul-americanos assumem 2º lugar no Grupo C
Com gols de Lionel Messi e Enzo Fernández, a Argentina superou o México por 2 a 0, no estádio Lusail, neste sábado (26), na segunda rodada da Copa do Catar. O resultado deixa a seleção sul-americana em segundo lugar no Grupo C, com três pontos, um a menos que a líder Polônia. Apesar disso, o grupo segue embolado, já que todas as seleções da chave ainda têm chances matemáticas de se classificar para as oitavas de final.
Foto: Reutes/Kai Pfaffenbach/Direitos Reservados
Apesar da maior posse de bola (67%), a Argentina não conseguiu no insosso primeiro tempo transformar em gols esta vantagem sobre os mexicanos. O panorama repetia-se na etapa final até que Lionel Messi acertou as redes do goleiro Guillermo Ochoa, com um chute rasteiro e cruzado de fora da área. Aos 35 anos e participando pela quinta vez de uma Mundial, Messi igualou-se a Maradona em número de jogos (21) e gols (oito) na competição.
Entretanto, o lance mais bonito da partida coube ao jovem Enzo Fernandéz, de apenas 21 anos. O volante do Benfica (Portugal) recebeu a bola dentro da grande área, driblou o marcador e acertou um golaço no ângulo, sem chances para Ochoa.
A definição do Grupo C ocorrerá na próxima quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), quando simultaneamente a Argentina (três pontos) enfrenta a líder a líder da chave Polônia (quatro pontos), e a Arábia Saudita (tres pontos) encara o México.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

Análise de dados de 2014 e 2024 mostra áreas de sucesso e novos focos de planejamento da saúde pública, como o programa ‘O Câncer Não Espera. O GDF também não’

Refeição e atendimento foram avaliados pelos frequentadores nas 18 unidades

Serviços e Central 135 voltam a funcionar nesta segunda-feira

Doença é efeito colateral conhecido, mas pouco frequente, diz agência
