
Fiscalização fraga 12 motoristas sem habilitação em Ceilândia
Agentes de trânsito ainda autuaram sete motoristas alcoolizados e recuperaram um veículo com registro de roubo/furto
Por causa da programação do Dia Mundial da Diversidade Cultural, estação central funcionará até as 3h de quinta (22)
Em função das comemorações do Dia Mundial da Diversidade Cultural nesta quarta-feira (21), na Praça dos Três Poderes, o Metrô-DF terá horário especial de funcionamento até as 3h da quinta-feira.
Todas as estações vão funcionar até as 23h30 de quarta-feira (21) para embarque e desembarque. Das 23h30 até as 3h, haverá embarque apenas na Estação Central. As demais estações estarão abertas apenas para desembarque.
*Com informações do Metrô-DF
Agentes de trânsito ainda autuaram sete motoristas alcoolizados e recuperaram um veículo com registro de roubo/furto
Com investimento de mais de R$ 133 milhões, unidade terá 100 leitos, centro cirúrgico e estrutura sustentável
Com ações mensais desde 2023, a iniciativa tem como principal objetivo promover dignidade, acolhimento e transformação social por meio de uma série de serviços nas áreas jurídica, de saúde, assistência social, cidadania e bem-estar
Equipes de tratadores mantêm protocolo sanitário mesmo sem novos casos de gripe aviária; esta semana as visitas guiadas serão feitas todos os dias