
Deputado é internado com pneumonia e tromboembolismo
Deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) foi internado, na quarta-feira (23)
Ministro do STF mirou outra empresa de Elon Musk para garantir pagamento de multa
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal ( STF), determinou o bloqueio de contas no Brasil da empresa Starlink, que pertence ao empresário Elon Musk. A medida ocorreu para garantir o pagamento de multas aplicadas à rede social X, também de propriedade de Musk.
O X anunciou, há duas semanas, que encerraria suas operações no Brasil. Com isso, deixou de ter um representante legal para atender às determinações da Justiça.
Na quarta-feira, Moraes intimou Musk a apresentar, em 24 horas, um novo representante legal da rede social no país. Caso isso não ocorra, o ministro afirmou que as atividades do X podem ser suspensas, “até que as ordens judiciais sejam efetivamente cumpridas e as multas diárias quitadas”.
Moraes e Musk já tiveram diversos embates nos últimos meses. Em abril, o ministro do STF determinou a inclusão do empresário no inquérito das milícias digitais, além de abrir outra investigação para apurar um suposto descumprimento de ordem judicial.
Deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) foi internado, na quarta-feira (23)
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou cinco projetos voltados à conscientização sobre o respeito e o combate à violência de gênero.
Ex-presidente está há doze dias internado em hospital em Brasília após fazer uma cirurgia no intestino
Lula teceu a crítica durante uma cerimônia de sanção de projetos de lei sobre direitos das mulheres