
Projeto aprovado agiliza Aluguel Social a mulheres vítimas de violência doméstica
Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

Blogueiro bolsonarista está foragido da Justiça brasileira desde 2021

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira, que a Meta — dona do Facebook e Instagram — e a rede X, de Elon Musk, encaminhem à Polícia Federal (PF) informações das contas do blogueiro Allan dos Santos.
O ministro atendeu a um pedido da PF e deu 10 dias para que as empresas atendam às determinações.
Moraes estabeleceu multa diária de R$ 100 mil caso a ordem não seja cumprida.
Em julho do ano passado, o ministro do STF determinou a instauração de inquérito para apurar a conduta do blogueiro Allan dos Santos no caso em que ele é acusado de forjar mensagens contra a jornalista Juliana Dal Piva.
No caso da Meta, Moraes exige detalhes sobre dados cadastrais e endereço IP utilizados para a criação de dois perfis no Instagram, além do conteúdo das postagens entre 1º de junho de 2024 e 1º de fevereiro deste ano.
O blogueiro bolsonarista está foragido da Justiça brasileira desde 2021.
BS20250320000046.1
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2025/03/19/moraes-determina-que-meta-e-x-prestem-informacoes-sobre-contas-de-allan-dos-santos.ghtml

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).

Ele volta à Câmara como relator do PL que modifica Lei Antiterrorismo

A audiência pública desta quinta-feira pode ser acompanhada pela TV Câmara Distrital, nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, e pelo canal da CLDF no YouTube
