
Núcleo Bandeirante recebe ação de acolhimento à população em situação de rua nesta sexta
Abordagem vai percorrer 16 pontos da região

Ministro também determinou o bloqueio de perfis bolsonaristas Ônibus e caminhões com manifestantes estão proibidos de ingressar no Distrito Federal até o dia 31 de janeiro. A decisão faz parte de rol de medidas tomadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após a invasão e vandalização de prédios públicos nesse domingo …
Continue reading “Moraes proíbe a entrada de ônibus com manifestantes no DF”
Ministro também determinou o bloqueio de perfis bolsonaristas
Ônibus e caminhões com manifestantes estão proibidos de ingressar no Distrito Federal até o dia 31 de janeiro. A decisão faz parte de rol de medidas tomadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após a invasão e vandalização de prédios públicos nesse domingo (8). As medidas foram publicadas na madrugada desta segunda-feira (9).
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Moraes determinou também a apreensão e bloqueio de todos os ônibus identificados pela Polícia Federal, que trouxeram os vândalos para o Distrito Federal. Segundo a decisão, os proprietários deverão ser identificados e ouvidos em 48 horas, apresentando a relação e identificação de todos os passageiros.
Diante da destruição provocada em Brasília e da viralização das imagens em perfis bolsonaristas, Alexandre de Moraes também deu duas horas para que Facebook, TikTok e Twitter bloqueassem ao menos 18 perfis ligados às invasões. O não cumprimento da decisão implica em multa diária de R$ 100 mil.
A mesma decisão de Moraes determinou o afastamento por 90 dias do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha sob a justificativa de descaso de omissão. A vice, Celina Leão, assume o Executivo local nesse período.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil

Abordagem vai percorrer 16 pontos da região

Mutirão leva atendimento direto à comunidade da Central das Cooperativas de Materiais Recicláveis do Distrito Federal, com serviços de saúde, assistência social, documentação, educação e muito mais

Iniciativa reconhece quem contribui para o bem-estar laboral no âmbito do Governo do Distrito Federal

Oportunidades exigem diferentes níveis de escolaridade e oferecem salários que chegam a R$ 2,8 mil mais benefícios
