
Morre pai de Frank Aguiar e cantor lamenta não chegar a tempo do sepultamento: ‘Coração está em silêncio’
Cantor lembrou os últimos momentos ao lado dele

Atriz nasceu na França e veio para o Brasil ainda adolescente; nunca se casou nem deixa filhos
Morreu nesta segunda-feira, no Rio, aos 91 anos, a atriz Jacqueline Laurence. Ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e sofreu uma parada cardíaca por volta das 2h20. As informações são do próprio hospital.
Nascida em Marselha, na França, em 10 de outubro de 1932, Jacqueline veio para o Brasil ainda adolescente, acompanhando o pai, o jornalista Samuel Laurence. Começou a estudar teatro em 1955, fazendo parte da primeira turma da Fundação Brasileira de Teatro, a FBT.
Seu primeiro grande trabalho na TV foi na novela “Uma rosa com amor”, na TV Globo, em 1972. A partir daí, foram inúmeros folhetins de sucesso, como “Dancin’ Days” (1978), “Guerra dos sexos” (1983), “Bambolê” (1987), “Top model” (1989), “O dono do mundo” (1991), “Salsa e merengue” (1996), “Desejo proibido” (2007), todas da TV Globo. Chegou também a fazer novelas no SBT, Band e Manchete. Seu último trabalho na televisão foi uma participação especial em “Salve-se quem puder”, em 2020.
No cinema, fez filmes como “Menino do Rio”, de Antônio Calmon, em 1982; “Sonho de verão”, comédia com Sergio Mallandro de 1990; “Polaróides urbanas”, de Miguel Falabella, em 2008. O mai recente foi “Jovens polacas”, de 2020, dirigido por Alex Levy-Heller.
Jacqueline não se casou, nem deixou filhos. “Sempre tive um mau gênio e sempre respondi à altura. Não casei nem tive flhos, creio que por haver custado a me adaptar ao Brasil, por ter que tomar conta dos meus irmãos, ainda que tivesse pais vivos. Além de perceber que o teatro me ocupou muitos espaços. Sofri muito para perder meu sotaque. E os namorados que tive acabaram por ser, circunstancialmente, namorados”, disse a atriz em entrevista ao site de Heloisa Tolipan em janeiro deste ano.

Cantor lembrou os últimos momentos ao lado dele

Nas redes sociais, nutricionista contou como descobriu a situação e falou sobre a reação da pequena Estrela

Na tarde de ontem, no aniversário da atriz, o canadense afirmou que a brasileira havia 'mudado a sua vida'

Veja o que os astros revelam para a quinta-feira (6) de cada nativo do zodíaco
