
Centro Olímpico do Setor O será local de vacinação neste sábado (8)
Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Servidores públicos federais de 46 categorias ameaçam greve caso o Ministério da Economia não conceda reajuste a todos O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse nesta terça-feira (18) que não há espaço no Orçamento para conceder aumento salarial aos servidores públicos. Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro ainda não decidiu sobre os reajustes dos agentes da segurança e saúde. Hamilton Mourão …
Continue reading “Mourão diz que não há espaço para reajuste salarial de servidores”
Servidores públicos federais de 46 categorias ameaçam greve caso o Ministério da Economia não conceda reajuste a todos
O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse nesta terça-feira (18) que não há espaço no Orçamento para conceder aumento salarial aos servidores públicos. Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro ainda não decidiu sobre os reajustes dos agentes da segurança e saúde.
“Não tem espaço no Orçamento pra isso [reajuste salarial a todos os servidores públicos federais], não sei nem se o presidente vai conceder isso ai [para servidores da segurança e saúde], vamos aguardar e esperar o presidente bater o martelo, mas o espaço orçamentário é muito pequeno”, comentou Mourão.
No final do ano passado, o governo reservou R$ 1,7 bilhão para contemplar reajuste salarial apenas policiais federais, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários, o que causou insatisfação generalizada de servidores de outras categorias.
Nesta terça-feira (18), servidores públicos federais de 46 categorias organizam uma mobilização com indicativo de greve caso o Ministério da Economia não inclua todos na previsão de reajuste salarial em 2022.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou em 8 de janeiro que o reajuste prometido no fim de 2021 aos servidores públicos não está garantido. Ele havia prometido reajuste a todos os servidores neste ano em que disputa a reeleição. “Reajuste seria de 3%, 4%, 5%, 2%, que seja de 1%”, disse o presidente, em dezembro. “Servidor, em grande parte, merece isso”, completou.
No entanto, em meio à adesão em massa dos servidores públicos federais ao movimento de operação-padrão e entrega de cargos comissionados no governo com ameaças de greve, Bolsonaro pediu “sensibilidade” ao funcionalismo e reafirmou que não há espaço no Orçamento.
Fonte: BRASÍLIA | Hellen Leite, do R7, em Brasília

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento

Desde 2019, sistema recebeu três novas estações, melhorias tecnológicas e investimentos que garantem mais conforto e eficiência
