Por direção sob efeito de álcool, 114 condutores foram autuados no fim de semana
Agentes do Detran-DF aplicaram 925 testes de etilômetro
Atendimento da Caesb no posto da cidade estará temporariamente suspenso entre os dias 24 e 26 O posto de atendimento do Na Hora da Ceilândia passará por obras de reforma. Para a execução do serviço, será necessário interromper o atendimento no local de segunda a quarta-feira (24 a 26), o que inclui a Companhia de …
Continue reading “Na Hora de Ceilândia será reformado e modernizado”
Atendimento da Caesb no posto da cidade estará temporariamente suspenso entre os dias 24 e 26
O posto de atendimento do Na Hora da Ceilândia passará por obras de reforma. Para a execução do serviço, será necessário interromper o atendimento no local de segunda a quarta-feira (24 a 26), o que inclui a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). O Na Hora é coordenado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). “A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, explica a titular da pasta, Marcela Passamani.
Foto: Divulgação/Sejus
No dia 27 (quinta-feira), o atendimento presencial da companhia será retomado, temporariamente, na QNM 28, Área Especial Lote B (Centro de Artes e Esportes Unificado Céu das Artes), Ceilândia, das 8h às 19h, apenas para aqueles que fizerem o agendamento no site da Caesb.
Os clientes não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados pela companhia, que investe constantemente no atendimento digital para facilitar o acesso dos usuários. Tudo pode ser solicitado nos meios virtuais, como site, aplicativo nos sistemas iOS e Android, central telefônica (telefone 115) e agência virtual.
A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram.
*Com informações da Caesb
Agentes do Detran-DF aplicaram 925 testes de etilômetro
Cartazes de sensibilização serão distribuídos em diversos equipamentos da rede pública e escolas durante este mês
Criado por este GDF em 2019, programa promove inclusão social, igualdade educacional e injeta dinheiro no comércio
Há postos para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência