
Confira o que os astros revelam para este sábado
Data estelar: Lua cresce em Sagitário.
Jornalista afirmou que repassa itens da herdeira para pessoas mais carentes
César Tralli surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao protagonizar uma cena inusitada nesta sexta-feira (26). O jornalista surgiu carregando um saco cheio de roupas e brinquedos e um patinete na outra mão quando entrou em mais um dia de trabalho na Globo. O apresentador do “Jornal Hoje” explicou que se tratava de doações de itens da filha, Manuella, de seis anos. Mas não é de hoje que o âncora repassa pertences da herdeira para outras pessoas. Em entrevista ao EXTRA, Tralli contou que doa sempre os itens da filha para pessoas mais carentes. Ele ainda disse que ensina para Manuella a importância de olhar para os mais necessitados.
— Como venho de uma família simples, com muita dificuldade que tive na infância, eu tento muito mostrar para ela (Manuella) a importância de cuidar das pessoas, de olhar para quem é menos favorecido e de saber dividir as coisas. Quando ela ganha um presente, a gente tira um brinquedo ou roupa para doar — afirma o jornalista de 54 anos.
Tralli contou que recentemente doou cadeirinhas que ela usava quando andava de carro com ele.
— Ela tá muito alta para a idade dela e não cabe mais nessas cadeirinhas. Disse a ela: “Nós vamos doar suas cadeirinhas: uma para uma amiga do papai que tá grávida, e outra para aquela amiga da mamãe que acabou de ter filho”. Ela fica toda feliz que vai doar alguma coisa dela — conta Tralli.
César Tralli revela que controla acesso da filha ao tablet e celular
Papai coruja da pequena Manuella, o jornalista conta que o maior desafio atualmente é deixar a menina afastada das telas. O apresentador do “Jornal Hoje” se inspira na própria infância para educar a filha longe do computador, celular e tablet.
— É mais desafiador ser pai do que jornalista, sabia? Amo meu trabalho e sou muito focado, mas ele me consome muito. Meu grande desafio é fazer do tempo livre um benefício para a família. Procuro fazer Manu sair das telas. Durante a semana, é totalmente proibido. Ela não chega nem perto de celular, tablet… No fim de semana, é uma hora no sábado e uma hora no domingo. O tablet dela é ultracontrolado pela gente. Não espero dar um celular tão cedo — revela.
BS20250927082041.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/nao-e-de-hoje-cesar-tralli-conta-motivo-de-sempre-doar-roupas-e-brinquedos-da-filha-olhar-para-quem-e-menos-favorecido.ghtml
Data estelar: Lua cresce em Sagitário.
Vocalista, que cancelou turnê do Faith No More após diagnóstico de agorafobia, se apresenta em Curitiba, São Paulo e Rio
Nas redes, cantor garantiu que o adolescente está curado depois da cirurgia
Data estelar: Lua Vazia das 14h43 até 18h38 horário de Brasília