
Grêmio anuncia contratação de jogador da seleção de Cabo Verde que disputou Copa do Mundo
Jovane Cabral, de 28 anos, esteve em campo contra as finalistas Espanha e Argentina

NFL Rio Run terá percursos de 2 km e 5 km entre o Arpoador e Ipanema, na Zona Sul da cidade

A NFL realizará uma corrida de rua no Rio de Janeiro no dia 26 de setembro, véspera do jogo entre Dallas Cowboys e Baltimore Ravens, que acontecerá no Maracanã. Esta será a primeira vez da principal liga de futebol americano do planeta na cidade.
A chamada NFL Rio Run acontecerá na orla da Zona Sul da cidade, com percursos de 2 km e 5 km entre o Arpoador e Ipanema. A largada será no Parque Garota de Ipanema, e está marcada para as 7h. A organização espera reunir fãs da liga e atrair as famílias.
No momento da inscrição, os participantes podem escolher uma camisa personalizada de uma das 32 franquias da NFL. O kit inclui ainda sacochila, número de peito e medalha pós-prova, entregue logo após cruzar a linha de chegada.
As inscrições acontecem até o dia 25 de setembro, por meio do site ticketsports.com.br. O kit premium do evento custa R$ 169,90, enquanto o kit básico sai a R$ 149,90.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/C/r/2vuCv2TVGsAKdh12EgfA/468086-1211666-20260522-nfl-br-man-8634-web-.jpg)
O jogo entre Cowboys e Ravens será disputado no dia seguinte, válido pela terceira semana da temporada regular da NFL. A partida faz parte da expansão do calendário internacional da liga, que prevê jogos em diferentes países ao longo da temporada de 2026. Ainda há ingressos para a partida, disponíveis por meio do site ticketmaster.com.br.
Classificação: Livre (menores de 18 anos deverão estar acompanhados por responsáveis)
Data: Sábado, 26 de setembro
Hora: A partir das 7h
Local: Parque Garota de Ipanema
Endereço: Av. Francisco Bhering, 2-224 – Arpoador, Rio de Janeiro
BS20260723152719.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2026/07/23/nfl-promove-corrida-no-rio-de-janeiro-na-vespera-de-jogo-entre-cowboys-e-ravens-no-maracana.ghtml

Jovane Cabral, de 28 anos, esteve em campo contra as finalistas Espanha e Argentina

A tecnologia foi instalada e testada em todos os estádios que sediarão os jogos da Série A ao longo de um processo de implementação de oito meses

Episódio ocorreu no mês passado, em derrota do Brasil para a Ucrânia pela Liga das Nações, mas ganhou repercussão nesta semana

Redes sociais recriaram cena de filme antes do duelo entre Brasil e Noruega na competição
