Depay, do Corinthians, se desculpa após ser condenado por dirigir sob efeito de álcool: ‘2024 foi um ano de lições’
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Clube inglês já pagou multa do treinador, mas vê entrave com o Sporting
Não é mais novidade que o treinador do Sporting Rúben Amorim é o escolhido pelo Manchester United para assumir o cargo deixado por Erik ten Hag. No entanto, o time português ainda trava a saída do comandante, que já teve a multa de 10 milhões de euros (61 milhões de reais) paga pelos Red Devils.
O treinador de 39 anos é considerado um dos mais promissores da nova geração. No entanto, tem sua chegada no United ainda conturbada. Além dos 10 milhões de euros da cláusula de rescisão, válida para clubes de topo do futebol europeu — para outras equipes estrangeiras é de 20 milhões e para portugueses de 30 — o Sporting quer mais 5 milhões de euros para que a restante da equipe técnica possa rescindir e rumar também a Old Trafford.
O time português xige ainda outro para que a mudança para Inglaterra possa acontecer de imediato. O Sporting, contratualmente, tem 30 dias para libertar o treinador, mesmo com o clube comprador tendo pago o valor da cláusula. Para abdicar desse período, pedem mais alguns milhões, segundo o jornal português A Bola.
O nome de João Pereira é bem visto pelos jogadores como substituto. Luís Neto, treinador da equipe B, também começa a ser especulado.
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
A viagem para assistir ao duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi confirmada pelo Serviço Secreto dos EUA
Craque português, que celebra 40 anos nesta quarta-feira, serviu de inspiração para francês vestir camisa do Real Madrid