
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Objetos e indumentárias que identifiquem a torcida estão proibidos de entrar nos estádios do estado
A pedido do Ministério Público de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou a proibição nos estádios do estado de objetos e qualquer indumentária que identifique a organizada Mancha Alviverde, de apoiadores do Palmeiras. O veto ocorre após a emboscada, do último domingo, que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e deixou outros 17 feridos.
A informação foi revelada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. O documento, assinado pelo diretor do departamento de segurança e prevenção à violência da FPF Fábio Barbosa, não estipula o período da proibição.
Esta não é a única medida tomada após as cenas de selvageria registradas no último domingo. A Polícia Civil e o Ministério Público também pediram à Justiça a prisão temporária de seis palmeirenses da Mancha Alviverde investigados por suspeita de participarem do ataque aos ônibus dos cruzeirenses da Máfia Azul. Entre eles, o presidente da organizada Jorge Luis Sampaio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/d/z/50TUOwTm2PtowR9ScW8Q/documento-mancha.jpg)
Os torcedores procurados são suspeitos dos crimes de homicídio, incêndio, associação criminosa, lesão corporal e promover tumulto, praticar ou incitar violência em eventos esportivos. O caso foi registrado na Delegacia de Mairiporã e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, que tenta identificar os envolvidos.
Os torcedores do Palmeiras teriam usado uma espécie de armadilha feita com pregos entrelaçados para furar pneus dos dois ônibus onde estavam os cruzeirenses, que passavam pela altura do quilômetro 65 da Fernão Dias.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
