
Banco Central muda regras para acabar com contas bancárias fraudulentas
Cronograma de transição vai até dezembro de 2027

Segundo entidade, situação da pandemia impede eventos com segurança Na tarde desta segunda-feira (15), a Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) comunicou, através de nota oficial no site da entidade, o cancelamento de todas as competições nacionais que estavam previstas para o primeiro semestre de 2021. Segundo a Confederação, a situação crítica da …
Continue reading “Paralimpíada: CBDV cancela competições nacionais do primeiro semestre”
Segundo entidade, situação da pandemia impede eventos com segurança
Na tarde desta segunda-feira (15), a Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) comunicou, através de nota oficial no site da entidade, o cancelamento de todas as competições nacionais que estavam previstas para o primeiro semestre de 2021. Segundo a Confederação, a situação crítica da pandemia do coronavírus (covid-19) no Brasil impossibilita o planejamento de qualquer evento com segurança para os envolvidos. Foram canceladas 11 competições de três modalidades, Goalball, Judô Paralímpico e Futebol de 5.
Foto: Renan Cacioli/CBDV
Em maio, seriam realizadas cinco disputas: a Regional Sul-Sudeste de Futebol de 5, o I Festival de Futebol de 5 Feminino, a Regional Sudeste 1 de Goalball, a Regional Sudeste 2 de Goalballe a Regional Centro-Norte de Goalball. Duas competições de Judô Paralímpico estavam previstas para junho no CT de São Paulo, o Grand Prix e a Copa Antônio Tenório. Em julho, ocorreriam mais quatro competições. A primeira seria a Regional Nordeste Futebol de 5, a Regional Nordeste de Goalball, a Regional Centro-Norte de Futebol de 5. E, para fechar, a programação tinha a Regional Sul de Goalball.
“Vivemos hoje o pior momento da pandemia no Brasil. É assustadora a alta do número de mortes e de casos diários. Sendo assim, não nos resta outra opção a não ser comunicar, com muita tristeza, o cancelamento de todos os eventos oficiais da CBDV previstos até o mês de julho. Torcemos para que as coisas se normalizem o mais breve possível e possamos realizar as competições nacionais no segundo semestre”, lamenta-se, à assessoria da Confederação, Felipe Menescal, gerente técnico e de eventos da entidade.
Na última quinta-feira (11), o governo de São Paulo anunciou, entre outras medidas, a restrição de atividades esportivas no território paulista a partir desta segunda (15) até o dia 30. Por ora, as fases de treinamento das Seleções Brasileiras de futebol de 5, goalball e judô paralímpico, que se preparam para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, estão mantidas.
Fonte: Agência Brasil

Cronograma de transição vai até dezembro de 2027

Processos seletivos contemplam áreas médicas especializadas e engenharia hospitalar; inscrições estão abertas

Beatriz Munhos foi baleada na cabeça após reagir a um assalto na Zona Leste de São Paulo

Áudios mostram representante da clínica dando instruções frias sobre como sequestrar a mulher
