
Hugo Motta defende relator do PL Antifacção e comenta papel da PF
Presidente da Câmara diz que projeto antifacção vai fortalecer o Ministério Público nos estados e as polícias estaduais

Com a presença de políticos como prefeito Ricardo Nunes e o governador Tarcício de Freitas; cálculo foi feito com base em 19 imagens aéreas
Com a presença de líderes religiosos e de políticos, como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a 32ª edição da Marcha para Jesus reuniu um público de 29,2 mil pessoas nesta quinta-feira, estimam pesquisadores da USP.
O evento reuniu evangélicos primeiro na estação da Luz, no centro de São Paulo. Em seguida, o público saiu em passeata até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana, onde teve início a programação de discursos e shows musicais.
A estimativa de pessoas, realizada pelo Monitor do Debate Político no Meio Digital, considerou o público que estava na marcha no período da manhã, entre 11h19 e 11h23, durante o deslocamento da Luz até a praça. Ao todo, 19 imagens foram capturadas. A medição considerou seis fotos que cobriram a extensão da manifestação.
Segundo os pesquisadores, a proximidade do evento com o A eroporto Campo de Marte, onde os voos de drones são restritos, impediu a contagem de pessoas no local em que aconteceu a principal parte da programação da Marcha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/R/K/o1roTzSJuaCATF6dYnOg/whatsapp-image-2024-05-30-at-16.46.25-1-.jpeg)

Presidente da Câmara diz que projeto antifacção vai fortalecer o Ministério Público nos estados e as polícias estaduais

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni
