
Treyce, de ‘Lovezinho’, se surpreende com própria barriga de grávida
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Desaparecimento de Jesse Baird, de 26 anos, e Luke Davies, de 29, chocou a Austrália; agente matou casal a tiros antes de se desfazer dos restos mortais em propriedade rural
O policial Beau Lamarre-Condon premeditou o assassinato do apresentador de TV da Austrália Jesse Baird, com quem tivera um envolvimento amoroso. De acordo com os investigadores de Nova Gales do Sul, porém, o agente também matou Luke Davies, atual parceiro de Baird, “por acaso”, porque ele estava “no lugar errado, na hora errada”.
As informações são do jornal The Guardian.
Dois corpos foram encontrados em meio a buscas pelo apresentador de TV Jesse Baird e seu namorado, o comissário de bordo Luke Davies. Os restos mortais estavam dentro de duas capas de pranchas de surfe, numa propriedade rural de Bungonia, a 180 quilômetros de Sidney, na Austrália. As autoridades foram até o local por indicação do principal suspeito de matá-los, o policial Beau Lamarre-Condon, ex-amante de Baird.
As informações são do Daily Mail e da mídia local. O policial Beau Lamarre-Condon é acusado de matar o casal a tiros na casa de Baird, em Paddington. O agente — que, segundo amigos das vítimas, perseguiu o apresentador — foi nomeado “pessoa de interesse” na investigação e preso, em seguida. Nesta terça-feira, da cadeia, ele concordou em ajudar a polícia e indicou o local onde estavam os restos mortais de Baird e Davies. As famílias foram informadas sobre a descoberta dos corpos.
— Foram encontradas duas capas de [prancha de] surfe, e alguns detritos e outros itens de interesse. Vamos alegar que ele agiu sozinho e é o único responsável pelos assassinatos de Luke e Jesse. Vamos alegar que ele é o único responsável por colocar os corpos de Luke e Jesse no local — explicou o detetive Danny Doherty.
Segundo o diário britânico, as capas de pranchas de surfe com os corpos estavam parcialmente escondidas por pedras e detritos. Lamarre-Condon teria dirigido até o local na quarta-feira, numa van alugada.
O desaparecimento de Baird, de 26 anos, e de Davies, de 29, chocou a Austrália e mobilizou as autoridades locais desde a semana passada. Os dois foram vistos em público pela última vez, na segunda-feira da semana passada, em Paddington, um subúrbio de Sydney. Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois perto de onde moravam e a passagem de uma van branca pela região. Baird não apareceu para trabalhar desde então.
Em meio às investigações sobre o sumiço, a polícia encontrou roupas manchadas de sangue numa caçamba de lixo na rua, a cerca de 28 quilômetros da residência do casal. No local também foram achados um telefone, chaves e cartões de crédito pertencentes aos desaparecidos.
O apartamento do casal foi identificado como “cena do crime”. Lá, havia marcas compatíveis com as que seriam deixadas por uma luta corporal e móveis manchados de sangue. O mobiliário estava deslocado pelo imóvel, o que corrobora a tese de confronto físico.
De acordo com o jornal The Sun, as autoridades passaram a investigar a hipótese de o apresentador de TV ter sido perseguido por um ex-amante, um policial. Beau Lamarre foi nomeado “pessoa de interesse” no caso depois que investigadores apuraram que ele teve envolvimento amoroso com Baird.
O tabloide Daily Telegraph diz que parentes relataram à polícia que o término dos dois foi “amargo”. Amigos contaram que o apresentador de TV temia estar sendo perseguido.
De acordo com vizinhos, houve uma discussão no apartamento na manhã de segunda-feira.
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção.
Data estelar: Sol e Plutão em quadratura
Em entrevista, atriz fala sobre os motivos que a fazem querer continuar casada após quase 20 anos