
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Em casa, equipe de Uberlândia vence time carioca por 3 sets a 1 e segue com 100% de aproveitamento após 11 rodadas Líder absoluto da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube venceu com autoridade o vice-líder Fluminense por 3 sets a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Praia, em Uberlândia, pela 11ª rodada da Superliga …
Continue reading “Praia Clube bate Fluminense e fecha turno da Superliga invicto”
Em casa, equipe de Uberlândia vence time carioca por 3 sets a 1 e segue com 100% de aproveitamento após 11 rodadas
Líder absoluto da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube venceu com autoridade o vice-líder Fluminense por 3 sets a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Praia, em Uberlândia, pela 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei. Com o resultado, o time de Uberlândia fechou o turno da competição com 100% de aproveitamento.
As parciais foram de 25/15, 25/13, 25/27 e 25/19. A central Carol, do Praia, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Brayelin Martínez, também da equipe mineira, foi a maior pontuadora com 20 pontos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/e/c/kFioVjRDO7OF0LboSoww/img-9840.jpg)
Praia fez uma partida vibrante e venceu o vice-líder Fluminense — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube
Com o resultado, o Praia Clube fecha o turno da Superliga com 31 pontos, na liderança absoluta da competição. Com 21 pontos, o Fluminense começou a rodada na segunda colocação, mas pode perder a vice-liderança no complemento do turno.
Na próxima rodada, a primeira do returno, o Praia Clube volta a jogar na sexta-feira (13), quando recebe o Brasília Vôlei, às 18h30, na Arena Praia, em Uberlândia. O Fluminense joga no sábado (14) diante do Barueri, às 18h, no ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.
O Praia Clube abriu boa vantagem logo de cara, 5/1, e neste momento o treinador do Fluminense, Guilherme Schmitz, pediu o primeiro tempo técnico da partida. Forçando o saque, bem no contra-ataque e com a central Carol ligada no jogo, o time de Uberlândia soube manter a distância no placar. Na entrada de rede, Tainara fez o ponto que garantiu a vitória praiana por 25/15 na primeira parcial.
No saque de Carol, as donas da casa fizeram 4/0 no começo do segundo set. O Fluminense sentiu o golpe, cometeu vários erros e não fez frente ao Praia no decorrer da parcial. A dominicana Brayelin Martínez se impôs em quadra e a equipe de Uberlândia fechou em 25/13, após um erro de saque do clube carioca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/A/h/a6YGIjQwa5KkR2uCkBsg/img-9860.jpg)
Invicto, Praia está na liderança isolada da Superliga — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube
O Fluminense ficou pela frente do placar pela primeira vez ao fazer o primeiro ponto do terceiro set, em ataque de Gabi Cândido. No embalo dos bloqueios da central Lara e dos ataques de Elina Rodríguez, a equipe carioca abriu 15/11. Depois disso, o Praia se estabilizou na recepção, emendou sete pontos seguidos e virou a parcial para 21/18. O Fluminense conseguiu reagir e o fim do set ficou no ponto a ponto. Em ataque diagonal de Gabi Cândido, o clube carioca venceu por 27/25.
O início da quarta parcial foi equilibrado, com as duas equipes se alterando na frente do placar. Na metade do set, a qualidade do ataque do Praia prevaleceu com boa variação de jogadas e a equipe de casa conseguiu abrir boa vantagem. Em um saque para fora da ponteira argentina Elina Rodríguez, o clube de Uberlândia fechou a partida ao vencer o quarto set por 25/19.
Fonte: Por Redação do ge — Uberlândia, MG

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
