
SES-DF é pioneira na aplicação de medicamento para proteger bebês contra bronquiolite
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
O deputado Robério Negreiros, autor da proposta aprovada, explica que o objetivo da iniciativa é identificar possíveis casos de microcefalia Em sessão extraordinária remota na tarde desta quarta-feira (03), a Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou em segundo turno e redação final o projeto de lei nº 778/2015, do deputado Robério Negreiros (PSD), que obriga …
Continue reading “Projeto determina exames de medidas intracranianas de recém-nascidos”
O deputado Robério Negreiros, autor da proposta aprovada, explica que o objetivo da iniciativa é identificar possíveis casos de microcefalia
Em sessão extraordinária remota na tarde desta quarta-feira (03), a Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou em segundo turno e redação final o projeto de lei nº 778/2015, do deputado Robério Negreiros (PSD), que obriga os hospitais públicos e privados do DF a realizarem exames de medidas intracranianas nos recém-nascidos.
O texto foi aprovado com 14 votos favoráveis e a abstenção da deputada Julia Lucy (Novo) e segue agora para sanção do governador Ibaneis Rocha. O deputado Robério Negreiros explica que o objetivo da iniciativa é identificar possíveis casos de microcefalia. A exigência para a realização dos exames vale para unidades de saúde públicas e privadas.
Luís Cláudio Alves
Fotos: Silvio Abdon/Arquivo CLDF
Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
No aniversário da cidade, moradores e visitantes ganham um presente especial com um passeio gratuito promovido pela Brasília Receptivo entre sábado (19) e segunda-feira (21)