
Com alta procura, SUS amplia consultas online para ajudar jogadores compulsivos
Serviço por telefone e videochamadas deve receber R$ 70 milhões

Fundo concede financiamento até 100% dos custos de cursos de graduação
Ministério da Educação (MEC) adiou a pré-seleção dos candidatos que ficaram na lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o dia 19 de julho.
Essas vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas durante as etapas regulares de seleção do programa. As vagas são exclusivas para os estudantes efetivamente matriculados no curso, turno e local de oferta em que se inscreveram.
Os alunos devem estar obrigatoriamente cursando no momento da inscrição ou devem ter cursado o semestre com aproveitamento de, ao menos, 75% das disciplinas, caso o semestre já tenha acabado.
A prioridade para a seleção da lista de espera é para os candidatos com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) dos programas sociais do governo federal.
O Fies concede financiamento de até 100% dos custos de cursos de graduação em instituições privadas de educação superior.
Podem se inscrever os estudantes que tenham feito o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e tenham obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.
Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários-mínimos.
Edição: Kleber Sampaio

Serviço por telefone e videochamadas deve receber R$ 70 milhões

Operação dos órgãos do Executivo local contou com 60 agentes da DF Legal e mais de 150 policiais militares; iniciativa faz parte do cronograma do programa GDF na Sua Porta

Ação promovida pelo IgesDF reuniu especialistas para discutir transtornos alimentares, sinais de alerta e a necessidade de acolhimento qualificado aos pacientes

De acordo com as propostas, o quantitativo de cargos em comissão necessários às estruturas a serem criadas serão do banco de cargos administrado pela Secretaria de Economia
