
Ex-presidente Bolsonaro segue em observação e pode ter alta na quinta-feira
Bolsonaro passou por novo procedimento cirúrgico

Ricardo Cappelli foi interventor federal da segurança pública do DF após os ataques do 8 de Janeiro
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou nesta terça-feira que o partido decidiu lançar Ricardo Cappelli como pré-candidato ao governo do Distrito Federal. Cappelli se notabilizou por ser o interventor federal na segurança pública do DF no começo do ano passado, após os atos golpistas do 8 de Janeiro.
Aliado do ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino, Capelli foi secretário-executivo do Ministério da Justiça quando pasta era comandada por Dino. Chegou também a assumir interinamente o comando do Ministério do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Hoje ele é o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que é comandado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, seu colega de partido.
“As qualidades de Cappelli reforçam sua habilidade de lidar com desafios complexos e sua visão de desenvolvimento a longo prazo. Sua experiência como interventor federal, aliada à sua vasta atuação em gestão pública, o prepara para assumir responsabilidades ainda maiores”, disse o presidente do PSB em nota.
A reunião que marcou a decisão por lançar a pré-candidatura também contou com a participação do ex-¨governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) e do presidente do PSB no DF, Rodrigo Dias.

Bolsonaro passou por novo procedimento cirúrgico

Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Há dez dias, ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão pela participação na trama golpista

Ex-chefe da corporação cumpria prisão domiciliar e tentou fugir
