
Confira o que os astros revelam para esta quinta
Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco

Produção com Marina Ruy Barbosa e elenco de peso estreia no Festival do Rio e está com ingressos esgotados
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/c/j/AlIYObSfGRZ1unWdt7OA/1759931784174447.jpeg)
A aguardada série “Tremembé”, estrelada por Marina Ruy Barbosa, estreia nesta quarta-feira (8) no Festival do Rio. Os dois primeiros episódios serão exibidos às 21h45 no Cine Odeon (Praça Floriano 7, Cinelândia), dentro da mostra “Première Brasil: Especial Séries Brasileiras”. Os ingressos para a sessão estão esgotados, mas o seriado já tem data marcada para chegar no streaming: 31 de outubro, no Prime Video.
“Tremembé” mergulha nas histórias de alguns dos casos criminais mais emblemáticos do Brasil. A trama apresenta personagens inspirados em figuras como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, todos condenados por crimes que chocaram o país.
O elenco reúne nomes conhecidos da teledramaturgia brasileira, como Marina Ruy Barbosa, que também atua como produtora associada, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues. A série vem com a ideia de explorar as complexas relações entre os personagens encarcerados, misturando tensão, romance e drama psicológico.
Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série é baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. “Tremembé” tem a direção geral de Vera Egito e a direção episódica de Daniel Lieff.
Antes da exibição de “Tremembé”, o Cine Odeon também apresenta, às 19h30, o filme “A cronologia da água”, estreia da atriz Kristen Stewart como diretora. A produção francesa, baseada no livro de Lidia Yuknavitch, foi destaque no Festival de Cannes e acompanha a trajetória de uma jovem nadadora olímpica em meio a traumas e descobertas pessoais, se transformando em uma grande profissional.
Às 21h30, o Estação Net Gávea (Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea) recebe o documentário “Fernanda Abreu – Da lata 30 anos”, que celebra três décadas do icônico álbum “Da lata”, com imagens inéditas dos bastidores da gravação. A sessão contará com a presença da cantora e do diretor Paulo Severo.
BS20251008153229.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/10/quando-estreia-a-serie-tremembe-primeiros-episodios-sao-exibidos-nesta-quarta-feira-em-festival-veja-detalhes.ghtml

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco

Ginasta foi apontada como affair de Léo Pereira, ex-namorado de Karoline

Longa desponta como um dos principais candidatos ao Oscar 2026

Neste ano, o país foi o queridinho de várias estrelas, tendo desde Dua Lipa jogando baralho em bar até Shawn Mendes hospedado na casa de Ivete Sangalo
