
Endereço na Asa Norte fica sem energia neste sábado
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção da rede elétrica
Nesta sexta-feira (17), endereços de quatro regiões administrativas ficarão, temporariamente, sem energia. O desligamento será necessário para intervenções na rede elétrica, como desmembramento, remanejamento, compactação e recondutoramento de rede. Arniqueira, uma das regiões afetadas, terá os trabalhos divididos em dois horários diferentes. Das 7h30 às 15h, ficarão sem energia os conjuntos E, I, L, O …
Continue reading “QUATRO REGIÕES TERÃO CORTES NA REDE NESTA SEXTA-FEIRA”
Nesta sexta-feira (17), endereços de quatro regiões administrativas ficarão, temporariamente, sem energia. O desligamento será necessário para intervenções na rede elétrica, como desmembramento, remanejamento, compactação e recondutoramento de rede.
Arniqueira, uma das regiões afetadas, terá os trabalhos divididos em dois horários diferentes. Das 7h30 às 15h, ficarão sem energia os conjuntos E, I, L, O e S. Já das 8h30 às 16h, o corte temporário abrange o Setor Habitacional Arniqueira, chácaras 13-A e 13-B.
O remanejamento da rede de baixa tensão provocará o desligamento de energia no Condomínio Mansões Colorado, em Sobradinho, conjuntos E, F, G, H; e módulos E, F, G e H.
No Jardim Botânico, o desligamento será das 8h30 às 16h, para recondutoramento da rede secundária e troca de dois postes. Com isso, ficam sem energia as ruas M, H, Central Leste, G; Quadra 2; Quadra 3, G, I e J do Condomínio Ecológico Parque do Mirante.
No Plano Piloto, onde haverá compactação da rede de alta tensão e instalação de transformador, o desligamento será feito das 8h30 às 16h, na CLN 213; e as SQN 212 e 213.
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção da rede elétrica
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico