
Fluminense e Savarino não se acertam e clube desiste de contratar jogador do Botafogo
Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Atacante do Barcelona e da seleção foi alvo de cotovelada em 2021 que gerou muita polêmica

Às vésperas do reencontro com a Argentina, Raphinha não mediu palavras para falar do jogo da próxima terça, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa 2026. O atacante prometeu marcar um gol nos rivais e até mesmo dar “porrada neles”.
A declaração foi uma resposta a pergunta feita por Romário, ex-jogador e hoje senador em seu canal no Youtube. O tetracampeão do mundo pela seleção perguntou se jogar contra a Argentina sem o Messi era “porrada neles”.
“Porrada neles! Sem dúvida! Porrada neles! No campo e fora do campo se tiver que ser!”, respondeu o atacante, para a satisfação de Romário:
“Gostei! Em argentino tem que bater mesmo, doído! Eles são f***”, comentou o Baixinho.
Raphinha é personagem importante do histórico recente de violência entre Brasil e Argentina. Em 2021, ele sofreu uma cotovelada de Otamendi durante o empate em San Juan, pelas Eliminatórias da Copa de 2022. Mesmo com uso do VAR, a arbitragem não puniu o defensor, o que deixou os brasileiros revoltados.
Já ao fim da entrevista, Raphinha prometeu a Romário marcar um gol no duelo. Atualmente, ele vive seu melhor momento na carreira, sendo cotado ao prêmio da Bola de Ouro pelas atuações no Barcelona. Mas nunca balançou as redes no maior clássico entre seleções do continente.
“Vou (marcar um gol contra a Argentina). Com tudo. F***-se eles”, encerrou.

Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha

Trio entra em campo na segunda e na terça pela segunda fase do torneio sub-20

Vitória recente de Lucas Chumbo em Nazaré revela o grau de profissionalização de uma modalidade que exige técnica, pulmão, cabeça e uma rede de confiança onde o erro pode custar a vida
