
Operação conjunta contra facção criminosa resulta em seis mortos no Rio
Doze suspeitos foram presos
Rodovia é um importante corredor para o escoamento dos produtos agropecuários na região Rodovia estratégica para escoamento dos produtos agropecuários das regiões Oeste e do Planalto catarinense ao litoral, a BR-470/SC já tem mais da metade das obras de duplicação finalizadas. Agora, os motoristas podem contar com 9,7 quilômetros de duplicação de um pacote de …
Continue reading “Rodovias: Obras de duplicação da BR-470/SC chegam a mais de 50% de execução”
Rodovia é um importante corredor para o escoamento dos produtos agropecuários na região
Rodovia estratégica para escoamento dos produtos agropecuários das regiões Oeste e do Planalto catarinense ao litoral, a BR-470/SC já tem mais da metade das obras de duplicação finalizadas. Agora, os motoristas podem contar com 9,7 quilômetros de duplicação de um pacote de mais de 18 quilômetros entre a cidade de Navegantes (SC) e o acesso a Luiz Alves (SC). No total, já foram liberados ao tráfego 37,3 quilômetros de pistas duplicadas e restauradas.
Agora, os motoristas podem contar com 9,7 quilômetros de duplicação – Foto: Ministério da Infraestrutura
Com mais da metade das obras prontas, as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão concentradas no segmento entre o km 11,1 e o km 15,9, entre Navegantes e Ilhota. No total, a duplicação da BR-470/SC contempla 73,18 quilômetros, divididos em quatro lotes de obras. Anteriormente, foram liberados ao tráfego outros 27,6 quilômetros de pistas duplicadas e restauradas. Ao todo, os quatro contratos custaram R$ 1,2 bilhão.
A BR-470 é uma das principais vias de ligação ao porto de Itajaí e ao Aeroporto de Navegantes.
Com informações do Ministério da Infraestrutura
Doze suspeitos foram presos
Proposta concorrencial será encaminhada de forma separada à iniciativa que trata de regras relativas ao conteúdo veiculado nas plataformas digitais
Latas voltam do lixo à prateleira em 60 dias
Nesse locais, umidade do ar deve variar entre 20% e 12%