
Portões Abertos 2025: evento na Base Aérea de Brasília, terá ônibus extras e linha especial
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Ministro da Defesa anunciou números nesta quarta (21); forças ucranianas estimam que baixas sejam nove vezes maior RESUMINDO A NOTÍCIA Ministro russo anuncia a morte de 6.000 soldados desde o início da guerra Essa é a primeira atualização de óbitos de tropas russas desde março Ucrânia afirma que, na verdade, mais de 55 mil soldados …
Continue reading “Rússia admite morte de 6.000 soldados russos na Ucrânia”
Ministro da Defesa anunciou números nesta quarta (21); forças ucranianas estimam que baixas sejam nove vezes maior
O ministro da Defesa da Rússia, Serguei Shoigu, reconheceu nesta quarta-feira (21) a morte de quase 6.000 soldados do país desde o início da ofensiva militar na Ucrânia, em fevereiro.
Em entrevista à televisão estatal russa, ele também estimou em 61.207 o número de mortes sofridas pelas Forças Armadas ucranianas.
“Não posso deixar de mencionar nossas perdas. A última vez que as mencionamos foi há muito tempo. Nossas perdas na operação especial totalizaram 5.937 homens”, disse.
Em 2 de março, o porta-voz do Ministério da Defesa, Igor Konashenkov, admitiu pela primeira vez a morte de 498 soldados russos na guerra na Ucrânia.
Em 25 de março, o Estado-Maior do Exército russo reconheceu a morte de 1.351 militares do país.
O Estado-Maior Geral das Forças Armadas da Ucrânia calculou nesta quarta em 55.110 o número de soldados russos mortos nos sete meses de confrontos no país.
Shoigu alega que 61.207 soldados de uma força inicial de até 202 mil foram mortos e que 49.368 ficaram feridos.
“Essa é metade do Exército. É por isso que eles [ucranianos] já estão na quarta onda de mobilização, quase 300 mil soldados já foram mobilizados, declarou.
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Iniciativas irão monitorar HIV, sífilis, hepatites, HTLV e doença de Chagas de gestantes para seus bebês
Atividade será realizada no domingo (14), às 9h, e faz parte da campanha Setembro em Flor, visando à prevenção e diagnóstico precoce
Confira a lista completa com endereços e horários de atendimento