
Advogado de Trump diz que Moraes não usou canais oficiais para ordem judicial contra o Rumble
Ministro do STF é processado por plataforma de vídeos e empresa do presidente americano sob acusação de censura e violação da lei dos EUA
Profissionais interessados têm três dias para apresentar a documentação e fazer a avaliação médica pré-admissional
Nesta terça-feira (18), foram convocados mais candidatos aprovados no processo seletivo para as vagas temporárias de condutores de veículos de emergência e urgência e padioleiros. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Os convocados têm até três dias úteis para apresentar a documentação exigida, bem como fazer a avaliação médica pré-admissional. Até quinta-feira (20), os candidatos devem comparecer ao primeiro andar do Edifício PO 700 – Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN), Quadra 701, Conjunto C, Asa Norte. O atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O não comparecimento dentro do prazo resultará na exclusão do candidato do processo seletivo. A lista de documentos exigidos pode ser conferida neste link.
Nesta convocação, foram chamados 29 condutores e 38 padioleiros. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.679,26 para condutor e R$ 3.600,72 para padioleiro.
Publicado em outubro de 2023, o edital oferecia 50 vagas para condutores e outras 80 para padioleiros. A contratação é temporária, com duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.
*Com informações da Secretaria de Saúde (SES-DF)
Ministro do STF é processado por plataforma de vídeos e empresa do presidente americano sob acusação de censura e violação da lei dos EUA
Relatório de metas fiscais foi apresentado na CLDF nesta quarta (19); resultados superam expectativas em 14%
Ação inclui melhorias em equipamentos de esporte, lazer e travessias para pedestres
Médico deixa a presidência do IgesDF para assumir a pasta; instituto passa a ser comandado por Cléber Monteiro, que estava na vice-presidência do órgão