
Senado aprova projeto da Lei Geral do Licenciamento Ambiental
Aprovado com mudanças, o texto voltará para a Câmara dos Deputados
► Deputado federal e ex-ministro desiste de concorrer à Prefeitura de São Paulo Pela segunda vez, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) sinalizou que está fora da disputa pela prefeitura de São Paulo. Ao GLOBO, o parlamentar afirmou que não resta outra opção a ele, já que o ex-presidente Jair Bolsonaro vai apoiar o prefeito …
► Deputado federal e ex-ministro desiste de concorrer à Prefeitura de São Paulo
Pela segunda vez, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) sinalizou que está fora da disputa pela prefeitura de São Paulo. Ao GLOBO, o parlamentar afirmou que não resta outra opção a ele, já que o ex-presidente Jair Bolsonaro vai apoiar o prefeito da capital, Ricardo Nunes.
— Se a escolha do Bolsonaro for apoiar o Nunes e indicar o vice, só me resta desistir, né — disse Salles, que elogia a indicação do presidente para compor a chapa com o emedebista: — Eu gosto muito do Mello Araújo.
Salles ainda espera uma conversa com o ex-presidente Jair Bolsonaro na próxima semana. Mas a desistência ocorre após o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, recuar de dar a carta de desfiliação ao parlamentar que permitiria ele deixar o partido sem perder o mandato.
— Eu não iria contra o Bolsonaro, pois se ele apoiar o Nunes, não dá para eu ir contra isso — acrescentou.
Legenda da foto: O deputado Ricardo Salles na CPI do MTST. Parlamentar desistiu de disputar Prefeitura de São Paulo — Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Aprovado com mudanças, o texto voltará para a Câmara dos Deputados
Propostas sobre gripe aviária e georreferenciamento da faixa de fronteiras estão na pauta de votações
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) aprovou um conjunto de projetos de lei voltados para proteção e apoio de mulheres
Doutora Jane celebra o legado cultural que remonta às origens portuguesas, indígenas e africanas que formaram identidade nacional