
Governo do DF inaugura o 10º Espaço Acolher para fortalecer rede de proteção à mulher
Nova unidade, no Plano Piloto, oferece acolhimento a vítimas e autores de violência doméstica com atendimento humanizado e equipe multidisciplinar
Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais O presidente Jair Bolsonaro anunciou, hoje (5), por meio das redes sociais, a nomeação de Bruno Bianco como novo ministro da Advocacia-Geral da União (AGU). Desde o início do governo, Bianco atua como secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, e recentemente foi anunciado …
Continue reading “Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU”
Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro anunciou, hoje (5), por meio das redes sociais, a nomeação de Bruno Bianco como novo ministro da Advocacia-Geral da União (AGU). Desde o início do governo, Bianco atua como secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, e recentemente foi anunciado como o novo secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Previdência, pasta recriada na semana passada.
Bruno Bianco é procurador federal, da Procuradoria-Geral Federal/AGU). Já foi procurador-chefe da seccional da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS, em Marília (SP) e procurador regional da PFE-INSS nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também foi assessor especial da Casa Civil.
Mestre em Direito pela Universidade de Marília (Unimar), especialista em Direito Público e pós-graduado em Direito Processual Civil, Bianco vai assumir o lugar de André Mendonça, que sairá do cargo nos próximos dias. Mendonça foi indicado por Bolsonaro para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e passará por sabatina no Senado.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: Agência Brasil
Nova unidade, no Plano Piloto, oferece acolhimento a vítimas e autores de violência doméstica com atendimento humanizado e equipe multidisciplinar
Inquérito apura se emendas foram usadas para abastecer concorrências fraudadas; parlamentar nega irregularidades
Produtos podem causar irritações na pele e problemas respiratórios
Confira quem tem direito e quais documentos devem ser enviados