
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Podem fazer o Curso Gestão Escolar e o Compromisso com a Alfabetização em Goiás gestores de escolas públicas das redes estadual e municipais que tenham turmas dos agrupamentos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental (1° e 2° anos) A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, …
Continue reading “Seduc reabre inscrições para o curso em gestão escolar”
Podem fazer o Curso Gestão Escolar e o Compromisso com a Alfabetização em Goiás gestores de escolas públicas das redes estadual e municipais que tenham turmas dos agrupamentos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental (1° e 2° anos)
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor) e da Superintendência de Educação Infantil e Ensino Fundamental, divulga nesta quarta-feira, 13/4, a reabertura das inscrições para o curso de formação continuada ‘Gestão Escolar e o Compromisso com a Alfabetização em Goiás’. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril e o início do curso está previsto para 9 de maio.
Destinado aos gestores de escolas públicas do estado e dos municípios que tenham turmas dos agrupamentos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental (1° e 2° anos), o curso é ofertado na modalidade de Ensino à Distância (EaD) e carga horária de 100 horas.
A formação tem como objetivo fortalecer o trabalho da gestão escolar visando o aprimoramento de competências e habilidades dos gestores para uma ação mais efetiva em relação aos resultados de aprendizagem com ênfase nos processos de Alfabetização. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição aqui.
Fonte: Secretaria de Educação (Seduc)

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
