
Flamengo x Remo: onde assistir ao vivo, horário e escalações pelo Brasileirão
Após 13 anos, equipes se reencontram nesta quinta-feira (19), às 20h, no Maracanã
Jogadores fazem primeira atividade nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão

Convocados e membros da comissão técnica da seleção brasileira começaram a se apresentar para iniciar a preparação para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa Mundo de 2026. Na noite do último domingo, João Pedro, do Brighton, e Vanderson, do Monaco, foram os primeiros a chegar à concentração. O primeiro treino acontece, nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão.
— Depois de quatro meses, o sentimento é de alegria por reencontrar os companheiros. Esse ambiente é muito bom, maravilhoso, alegre e de companheirismo. Que possamos agora reencontrar todos e começar logo o trabalho para esses dois jogos importantes — destacou Vanderson, em entrevista à CBF TV.
O Brasil enfrentará, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha, a Colômbia, enquanto visitará a Argentina no dia 25, às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
— Serão dois jogos difíceis. A gente sabe o quão importante será somar (pontos) para o restante da competição. Acredito que fazendo o trabalho a gente terá bons resultados nessas duas partidas — disse o lateral-direito.
Além de Vanderson e João Pedro, André e Matheus Cunha, ambos do Wolverhampton, e Murillo, do Nottingham Forest, também já se apresentaram. Na manhã desta segunda, Guilherme Arana, do Atletico-MG, e Bento, do Al-Nasr, se juntaram à delegação. Os demais atletas desembarcarão na capital federal ao longo do dia.

Após 13 anos, equipes se reencontram nesta quinta-feira (19), às 20h, no Maracanã

Partidas serão as últimas antes da lista final para a Copa do Mundo; Léo Pereira, Gabriel Sara, Endrick e Igor Thiago foram chamados pela primeira vez

Medidas aprovadas pelo governador Ibaneis Rocha incluem programa Vai de Graça e compra de ingressos para ampliar acesso do público ao Mané Garrincha; torneio será no próximo dia 21

João Cardoso conquista dois segundos lugares individuais e um terceiro lugar em revezamento no AAU Indoor Nationals
