
Flamengo vence o Juventude e quebra tabu histórico em Caxias do Sul
Após 28 anos, Rubro-Negro volta a vencer no Alfredo Jaconi por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Emerson Royal
Jogadores fazem primeira atividade nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão
Convocados e membros da comissão técnica da seleção brasileira começaram a se apresentar para iniciar a preparação para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa Mundo de 2026. Na noite do último domingo, João Pedro, do Brighton, e Vanderson, do Monaco, foram os primeiros a chegar à concentração. O primeiro treino acontece, nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão.
— Depois de quatro meses, o sentimento é de alegria por reencontrar os companheiros. Esse ambiente é muito bom, maravilhoso, alegre e de companheirismo. Que possamos agora reencontrar todos e começar logo o trabalho para esses dois jogos importantes — destacou Vanderson, em entrevista à CBF TV.
O Brasil enfrentará, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha, a Colômbia, enquanto visitará a Argentina no dia 25, às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
— Serão dois jogos difíceis. A gente sabe o quão importante será somar (pontos) para o restante da competição. Acredito que fazendo o trabalho a gente terá bons resultados nessas duas partidas — disse o lateral-direito.
Além de Vanderson e João Pedro, André e Matheus Cunha, ambos do Wolverhampton, e Murillo, do Nottingham Forest, também já se apresentaram. Na manhã desta segunda, Guilherme Arana, do Atletico-MG, e Bento, do Al-Nasr, se juntaram à delegação. Os demais atletas desembarcarão na capital federal ao longo do dia.
Após 28 anos, Rubro-Negro volta a vencer no Alfredo Jaconi por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Emerson Royal
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF
Casos de ameaças aumentam 23,7% em dias de jogos de futebol
Estudante-atleta do tiro com arco segue em primeiro lugar nas classificatórias