
Vice-governadora inaugura campo de futebol sintético da Vila Dnocs, em Sobradinho
Equipamento construído pela Novacap substitui antigo ‘terrão’, amplia o acesso ao esporte e fortalece projetos sociais, escolinhas e o tradicional campeonato da região

Atacante foi o artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca em 2024 com 6 gols
O Fluminense estreia na Libertadores nesta quarta-feira, frente ao Alianza Lima, no Peru, às 21h30. Atual campeão, o Tricolor começará a sua campanha para defender o título com um grande desfalque. Germán Cano, artilheiro da competição em 2023 e Rei da América, sequer viajou para Lima e será preservado para o jogo da segunda rodada, contra o Colo-Colo, do Chile, na próxima semana.
Com a ausência de Germán Cano e a suspensão de John Kennedy, Fernando Diniz terá que partir para a terceira opção para o comando de ataque nesta quarta-feira: Lelê. O atacante de 26 anos, ao que tudo indica, deve ser o escolhido para assumir a posição.
Lelê é o artilheiro da temporada do Fluminense até aqui, já que foi titular em boa parte do Campeonato Carioca. Em 11 jogos, foram seis gols marcados e duas assistências. O momento artilheiro no início trouxe de volta a confiança para o atacante, que em 2023 fez 37 partidas pelo clube, com média de 34,2 minutos em campo, marcou apenas dois gols e deu três assistências.
Dos seis gols marcados por Lelê em 2024, cinco foram marcados de pé direito e um com o pé esquerdo. Curiosamente, em três gols o atacante aproveitou vacilo da zaga e mostrou oportunismo para aproveitar as chances. Nos outros três, Lelê mostrou velocidade para superar a linha de zaga e marcar.
Contra o Alianza Lima, Lelê deve receber a chance de ser titular pela segunda vez na Libertadores. A outra partida em que o atacante jogou desde o apito inicial foi contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2023, quando Fernando Diniz optou por uma equipe totalmente alternativa na altitude. Naquela partida, o Fluminense perdeu por 1 a 0.

Equipamento construído pela Novacap substitui antigo ‘terrão’, amplia o acesso ao esporte e fortalece projetos sociais, escolinhas e o tradicional campeonato da região

Campeão olímpico, com cinco medalhas em Jogos, e referência mundial na canoagem, Isaquias vestiu o Manto Sagrado por cerca de 7 anos

Quem 'dormir' na hora de trazer reforços e não aprimorar seu elenco pode comprometer o final da temporada

Atividades incluem basquete, vôlei, jiu-jitsu, futsal, handebol e natação
